2 destaques e desilusões neste regresso da Primeira Liga Portuguesa

- Advertisement -

A temporada 2020/21 começa a retomar a sua normalidade, apesar de se ter iniciado bem mais tarde do que aquilo que é habitual. A Primeira Liga Portuguesa não foge à regra deste arranque, até no fator “jogos adiados” devido a casos positivos de Covid-19 nos plantéis: Sporting CP vs Gil Vicente FC não se jogou, pelo que irá ser disputado numa data mais tardia.

O que me proponho, com esta condicionante de ainda faltar uma partida, é sublinhar dois grandes destaques e duas grandes desilusões desta primeira jornada do nosso campeonato. Vamos a isso.

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem pode sair a ganhar com a chegada de José Mourinho ao Real Madrid? Ramón Álvarez de Mon revela ao Bola na Rede: «São...

Ramón Álvarez de Mon falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a transferência de José Mourinho para o Real Madrid.

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá abordam a lesão de Raphinha: «Acho que foi a mesma da última vez»

Depois de apontar um golo e uma assistência, Vinícius Júnior analisou o Brasil x Haiti e lamentou a lesão do compatriota Raphinha.

Ramón Álvarez de Mon em exclusivo ao Bola na Rede: «José Mourinho chega a esta segunda etapa agradecido pela oportunidade»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede. A mudança de José Mourinho para o Real Madrid foi o tema dominante.

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.