5 Centrais A Seguir Na Liga NOS

- Advertisement -

Iniciada a Liga NOS 2016/17, já estão somadas 7 jornadas e já são bastantes as estrelas que começam a despoletar. Defesas centrais não são exceção e a prova disso são, a boa aposta em Felipe, a “explosão” do Rúben Semedo ou ainda, a afirmação do Lindelof ou de André Pinto, a verdade é que talento não falta pelos demais clubes na nossa liga.

Aponto então, a 5 defesas centrais a ter em conta nesta edição da Liga NOS 2016/17.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Seko Fofana já chegou a Portugal e prepara-se para integrar plantel dos dragões

Seko Fofana aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante a tarde deste domingo e prepara-se para reforçar o FC Porto até ao final da época.

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.