5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

- Advertisement -

Aparentemente, a fase final da Liga dos Campeões está a ser disputada em Portugal, mas confesso, caro leitor, que me tem passado completamente ao lado. A meu ver é uma competição interessante de acompanhar quando não houver mais nada que fazer, visto que todos os anos é disputada também em Portugal uma competição de muito maior qualidade: o Campeonato de Portugal.

Uma competição na qual 80 equipas* lutam por duas vagas que dão acesso à Segunda Liga. Se a esta ideia juntarmos um dado que é a incrível qualidade de alguns dos atletas que atuam no Campeonato de Portugal e também a tremenda emoção que os adeptos de cada clube vivem, só nos podemos estar a referir a uma das melhores competições do desporto mundial. Claramente muito superior a este conjunto de sete jogos disputados por jogadores banais e desconhecidos que os estádios da Luz e de Alvalade estão acolher.

Torna-se então pertinente analisar cinco jogadores que apresentaram excelente rendimento na Liga 2019/2020 e que passaram pelo Campeonato de Portugal.

*Na época 2020/2021 o modelo da competição irá sofrer alterações.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda espreita o regresso frente ao Bodo/Glimt

Geovany Quenda encontra-se a recuperar de uma lesão, mas deve voltar aos terrenos de jogo pelo Sporting nas próximas semanas.

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.