📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

- Advertisement -

Aparentemente, a fase final da Liga dos Campeões está a ser disputada em Portugal, mas confesso, caro leitor, que me tem passado completamente ao lado. A meu ver é uma competição interessante de acompanhar quando não houver mais nada que fazer, visto que todos os anos é disputada também em Portugal uma competição de muito maior qualidade: o Campeonato de Portugal.

Uma competição na qual 80 equipas* lutam por duas vagas que dão acesso à Segunda Liga. Se a esta ideia juntarmos um dado que é a incrível qualidade de alguns dos atletas que atuam no Campeonato de Portugal e também a tremenda emoção que os adeptos de cada clube vivem, só nos podemos estar a referir a uma das melhores competições do desporto mundial. Claramente muito superior a este conjunto de sete jogos disputados por jogadores banais e desconhecidos que os estádios da Luz e de Alvalade estão acolher.

Torna-se então pertinente analisar cinco jogadores que apresentaram excelente rendimento na Liga 2019/2020 e que passaram pelo Campeonato de Portugal.

*Na época 2020/2021 o modelo da competição irá sofrer alterações.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim explica empate do Manchester United frente ao Wolverhampton: «A fluidez não esteve lá porque há falta de conexão neste momento»

Ruben Amorim analisou o empate entre Manchester United e Wolverhampton. Encontro referente à 19.ª jornada da Premier League.

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.