5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

- Advertisement -

Aparentemente, a fase final da Liga dos Campeões está a ser disputada em Portugal, mas confesso, caro leitor, que me tem passado completamente ao lado. A meu ver é uma competição interessante de acompanhar quando não houver mais nada que fazer, visto que todos os anos é disputada também em Portugal uma competição de muito maior qualidade: o Campeonato de Portugal.

Uma competição na qual 80 equipas* lutam por duas vagas que dão acesso à Segunda Liga. Se a esta ideia juntarmos um dado que é a incrível qualidade de alguns dos atletas que atuam no Campeonato de Portugal e também a tremenda emoção que os adeptos de cada clube vivem, só nos podemos estar a referir a uma das melhores competições do desporto mundial. Claramente muito superior a este conjunto de sete jogos disputados por jogadores banais e desconhecidos que os estádios da Luz e de Alvalade estão acolher.

Torna-se então pertinente analisar cinco jogadores que apresentaram excelente rendimento na Liga 2019/2020 e que passaram pelo Campeonato de Portugal.

*Na época 2020/2021 o modelo da competição irá sofrer alterações.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com situação complicada no Real Madrid: convocatória para a partida contra Luís Castro sem 7 craques

O Real Madrid enfrenta o Levante de Luís Castro no sábado a partir das 13 horas. A equipa conta com várias baixas.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Tem-se esforçado bastante, tem sido muito consistente e fez um grande jogo contra o Chelsea»

Mikel Arteta já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Arsenal para a Premier League. Viktor Gyokeres foi uma vez mais tema.

Marc-André ter Stegen vai manter-se na La Liga: eis o seu novo desafio

Marc-André ter Stegen vai ser reforço do Girona neste mercado de transferências, por empréstimo do Barcelona.

Houston Dynamo anunciam regresso do ex-FC Porto Héctor Herrera

Depois de uma temporada e meia ao serviço do Toluca, o ex-capitão do FC Porto, Héctor Herrera, está de regresso à MLS, para voltar a representar o Houston Dynamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma saída de Rafael Henmi e jogador já tem novo clube

O Braga anunciou recentemente a saída de Rafael Henmi. O jogador vai representar os brasileiros do Joinville.

Zakaria Kessary confirmado como reforço do Alverca

Zakaria Kessary foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O médio marroquino chega a Portugal, onde terá a sua primeira experiência na Europa.

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.