5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

- Advertisement -

Aparentemente, a fase final da Liga dos Campeões está a ser disputada em Portugal, mas confesso, caro leitor, que me tem passado completamente ao lado. A meu ver é uma competição interessante de acompanhar quando não houver mais nada que fazer, visto que todos os anos é disputada também em Portugal uma competição de muito maior qualidade: o Campeonato de Portugal.

Uma competição na qual 80 equipas* lutam por duas vagas que dão acesso à Segunda Liga. Se a esta ideia juntarmos um dado que é a incrível qualidade de alguns dos atletas que atuam no Campeonato de Portugal e também a tremenda emoção que os adeptos de cada clube vivem, só nos podemos estar a referir a uma das melhores competições do desporto mundial. Claramente muito superior a este conjunto de sete jogos disputados por jogadores banais e desconhecidos que os estádios da Luz e de Alvalade estão acolher.

Torna-se então pertinente analisar cinco jogadores que apresentaram excelente rendimento na Liga 2019/2020 e que passaram pelo Campeonato de Portugal.

*Na época 2020/2021 o modelo da competição irá sofrer alterações.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Atenção: Eis os 14 convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal

Jorge Braz deu a conhecer esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal. Torneio começa no dia 21 de janeiro.

Os 4 jogadores do Sporting que Ruben Amorim sugeriu no Manchester United

Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Salvador Blopa estiveram na mira de Ruben Amorim no Manchester United.

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.