5 Jogadores que podem ‘dar o salto’ no mercado de Inverno

Devido à falta de argumentos financeiros dos clubes portugueses, ao aumento do fosso para os gigantes da Europa e às mudanças de estratégia no mercado internacional, as transferências internas são, atualmente, uma realidade cada vez mais frequente.

Longe dos tempos em que Portugal era a porta de entrada dos maiores talentos sul-americanos na Europa (cada vez mais os ‘tubarões’ vão buscar os futuros craques diretamente ao seu país de origem), os clubes lusos são obrigados a virar-se para dentro na hora de procurar reforços.

Assim, depois de casos de sucesso como Marega, Soares ou, mais recentemente, Raphinha, eis cinco jogadores que podem ser os próximos a subir o nível no mercado de Janeiro.

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já esteve em contactos com o Benfica e pode rumar à Premier League

O Wolverhampton está interessado em contratar Marc Pubill. Lateral-direito já esteve em contactos com o Benfica.

FC Porto vai receber o Atlético Madrid no jogo de apresentação e há detalhes oficiais

O FC Porto oficializa jogo com o Atlético Madrid no dia 3 de agosto pelas 19h00 no Estádio do Dragão. Jogo de apresentação.

Galatasaray inicia negociações por Ederson Moraes

O Galatasaray está interessado na contratação de Ederson Moraes. O guardião brasileiro já acertou os termos pessoais com o clube turco.

Jorge Jesus admite: «Errei por não ter ido para o Brasil no ano passado»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Técnico português admite que errou em não ter ido para a Seleção do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer assegurar o empréstimo de Daniele Rugani

O FC Porto pode garantir o empréstimo de Daniele Rugani para a próxima temporada. O defesa italiano já trabalhou com Francesco Farioli.

FC Porto ainda está na corrida por Richard Ríos e há negociações

Richard Ríos é um dos principais destaques do Palmeiras. FC Porto e Benfica já mostraram interesse pelo médio colombiano.

Sporting e Juventus devem negociar Morten Hjulmand depois de Alberto Costa

O Sporting está em negociações com a Juventus para contratar Alberto Costa. Nome de Morten Hjulmand mencionado.