5 nomes para onde pode apontar a Luz

- Advertisement -

Com a saída de Rui Vitória do comando técnico do Sport Lisboa e Benfica, a Direção “encarnada” optou por colocar interinamente o até então treinador da Equipa B, Bruno Lage, como treinador principal. Mas será esta uma opção para um ou dois jogos, para manter até ao final da temporada, ou para ficar?

Neste artigo, dou a minha visão sobre quais seriam as melhores opções para suceder ao cargo do treinador ribatejano. Custa-me até apresentá-las por ordem de preferência, pois todas elas seriam belíssimas opções para o lugar.

Bruno Costa
Bruno Costahttp://www.bolanarede.pt
Alfacinha de gema e Benfiquista por natureza, Bruno é um obcecado por Futebol e foi através da escrita que encontrou a melhor forma de dar a conhecer essa sua paixão pelo desporto-rei. É capaz de estar desde Segunda-feira até Domingo à noite a ver todos os jogos que passam na TV. Terá sido em pequeno que toda esta loucura futebolística foi despertada pelo seu Pai e pelo seu tio que, respetivamente, o levavam ao Estádio do Restelo e ao Estádio da Luz. Bruno não suporta facciosismos e tenta sempre ser o mais crítico possível para com o seu clube.                                                                                                                                                 O Bruno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.