5 portugueses desconhecidos em Portugal e em destaque lá fora

É certo e sabido que existem muitos jogadores portugueses a darem a conhecer o futebol luso espalhados pela Europa fora. Mas a comunidade lusitana espalhada pelo Velho Continente não se resume apenas a Ronaldos e Bernardos. Essa comunidade é muito mais extensa do que muitos imaginam.

Como tal, irei aqui revelar cinco jogadores portugueses pouco conhecidos que estiveram em destaque nesta temporada.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco: «O primeiro objetivo na Liga dos Campeões, para um clube como o Benfica, independentemente dos adversários, é a qualificação para a fase...

Mário Branco já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

Bernardo Palmeiro: «O nosso objetivo tem de ser chegar o mais longe possível»

Bernardo Palmeiro já reagiu ao sorteio da fase de liga da Champions League, que foi sorteada durante esta quinta-feira.

Empate dramático na abertura da Liga da Arábia Saudita: Damac de Armando Evangelista empata e Fábio Martins marca para o Al Hazem

O Damac de Armando Evangelista empatou em casa a um golo frente ao Al Hazem, no jogo de abertura da liga da Arábia Saudita.

Há esperança para o Sporting? Deportivo de La Coruña não fecha a porta de saída a Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández. O Deportivo de La Coruña pode vender o jogador neste mercado, com as negociações a poderem ter uma continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís perto da Premier League por 25 milhões de euros

Florentino Luís está mais perto de ser reforço do Burnley. O jogador vai rumar à Premier League por 25 milhões de euros.

Fotis Ioannidis emocionou-se e despediu-se dos adeptos do Panathinaikos após o jogo desta quinta-feira para rumar ao Sporting

Fotis Ioannidis despediu-se dos adeptos do Panathinaikos nesta quinta-feira. O avançado internacional grego vai ser reforço do Sporting.

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.