5 previsões sobre o regresso do futebol português

- Advertisement -

A Liga está de volta, nas últimas semanas, vários campeonatos anunciaram o regresso de forma redor gradual. O dia 3 de julho é o marco para o tão esperado regresso do futebol português, após os escalões mais baixos serem cancelados, o escalão principal é o único que regressa apesar das condicionantes.

Após dois meses de paragem, enquanto adeptos estamos de volta para ver aquele que é o nosso futebol e apoiar as nossas equipas. Mas levanta-se uma questão, o que podemos esperar deste regresso e o que está destinado para as próximas 10 jornadas.

Por isso, ficam aqui cinco previsões sobre o regresso do futebol português.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.