📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 Regressos Que Gostaria De Ver Na Liga NOS

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Tiago Ilori (F.C.Porto)

Fonte: Mirror
Fonte: Mirror

Um dos mais promissores centrais portugueses da atualidade vê agora os seus três anos em Liverpool chegar ao fim.

Transferido em 2013 por um valor a rondar os 7,5 milhões onde provou ainda que era uma altura precoce para sair do Sporting C.P, tinha ainda 20 anos, disputou três ligas de três países diferentes nos últimos 3 anos onde, em nenhuma delas conseguiu singrar.

As boas exibições que protagonizou na primeira época pelo Sporting e que o fizeram rumar ao estrangeiro, deixaram marca e a isso juntou-se a grande prova no Europeu sub-21 em 2015 ao ser um verdadeiro patrão das quinas. Com isto, é assim justo de se dizer que é o melhor defesa central sub-23 português e a transferência para um clube que carece de centrais com provas dadas na Liga NOS, seria bastante benéfico para o jogador onde, não sendo contratado para primeira opção, podia ganhar o seu espaço, trazendo na bagagem, prestações em ligas mais competitivas e com um nível físico mais exigente.

Convocado para o Rio de Janeiro’16 para representar a Seleção sub-23 de Portugal, a sua pré-epoca está condicionada porém encontra-se na lista de dispensas do Liverpool F.C. e o seu regresso para Portugal seria um futuro possível, mesmo para um clube que conta com cerca de 5 centrais.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.