5 Regressos Que Gostaria De Ver Na Liga NOS

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Tiago Ilori (F.C.Porto)

Fonte: Mirror
Fonte: Mirror

Um dos mais promissores centrais portugueses da atualidade vê agora os seus três anos em Liverpool chegar ao fim.

Transferido em 2013 por um valor a rondar os 7,5 milhões onde provou ainda que era uma altura precoce para sair do Sporting C.P, tinha ainda 20 anos, disputou três ligas de três países diferentes nos últimos 3 anos onde, em nenhuma delas conseguiu singrar.

As boas exibições que protagonizou na primeira época pelo Sporting e que o fizeram rumar ao estrangeiro, deixaram marca e a isso juntou-se a grande prova no Europeu sub-21 em 2015 ao ser um verdadeiro patrão das quinas. Com isto, é assim justo de se dizer que é o melhor defesa central sub-23 português e a transferência para um clube que carece de centrais com provas dadas na Liga NOS, seria bastante benéfico para o jogador onde, não sendo contratado para primeira opção, podia ganhar o seu espaço, trazendo na bagagem, prestações em ligas mais competitivas e com um nível físico mais exigente.

Convocado para o Rio de Janeiro’16 para representar a Seleção sub-23 de Portugal, a sua pré-epoca está condicionada porém encontra-se na lista de dispensas do Liverpool F.C. e o seu regresso para Portugal seria um futuro possível, mesmo para um clube que conta com cerca de 5 centrais.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Gondomar vai regressar à Segunda Liga e vendeu 80% da sua SAD

O Gondomar é um dos emblemas confirmados na próxima edição da Segunda Liga e confirmou a venda de 80% da sua SAD.

Sporting: já se trabalha no mercado e há 3 posições que devem ser reforçadas

O Sporting já se encontra a trabalhar no mercado e procura três reforços para poderem integrar o plantel na próxima época.

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.