5 trunfos na manga para garantir o melhor acesso possível à Europa

    2.

    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Ricardo Horta (SC Braga) – Chegou a Braga em 2016/2017 por empréstimo do Málaga CF e rapidamente convenceu, na cidade dos Arcebispos. Este jovem extremo veio dar ao ataque bracarense a magia que por vezes faltava, e demonstrou ter uma veia goleadora fora do comum para a sua posição. Nove golos na sua primeira época e muito pozinho de perlimpimpim que “obrigou” a direcção do clube a comprar o seu passe e a fazer de Ricardo Horta uma das figuras do clube.

    Com o passar do tempo, o jovem avançado português foi afinando a pontaria e ganhando maturidade. Nesta época, leva já 19 golos em 45 jogos, sendo esta já a melhor época da sua carreira, em termos pessoais, somando igualmente, o primeiro título da carreira, a Taça da Liga deste ano. É já um símbolo dos guerreiros, que bem precisam dele na manobra da equipa. Agora, com o Braga a disputar a terceira posição com o Sporting CP, são jogadores como Ricardo Horta quem fazem a diferença. Em princípio, a ida à Europa está garantida. Falta saber em que lugar. Pode ser Ricardo Horta o trunfo para essa decisão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Inês Figueiredo Mendanha
    Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
    A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.