#7AnosBnR – O melhor 11 do SL Benfica nos últimos 7 anos

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Coube-me a mim, vá-se lá saber o porquê, a nobre função de eleger aquele que, na minha mais sincera e modesta opinião, é o melhor onze do Benfica nos últimos sete anos. Ponderei bastante pois isto não é coisa que se faça de ânimo leve e tive de deixar de fora uns quantos que, com muita pena, não foram seleccionados. A esses deixo o meu forte abraço e votos de prosperidade. Estás a ouvir, Carrillo?

Guarda-Redes

Fonte: SL Benfica
Fonte: SL Benfica

Jan Oblak – Paulo Lopes. Estou a gozar! Eu escrevi este texto às duas horas da manhã, mas ainda tinha noção das coisas. Agora a falar a sério, Oblak. Sim eu sei que vão todos falar do Ederson e da máquina que ele é e que todo o bom guarda-redes tem de ter um q.b de maluco para ser bom. Discordo. A ciência de um bom redes está na frieza com que ele aborda o jogo. Um redes que seja frio sabe ler o que se passa na campo e transmite mais segurança à equipa. Oblak cumpria todos estes requisitos. Peca por ser uma nódoa a defender penáltis, mas, tirando a final contra o Sevilha, sempre lhe conferi o estatuto de um dos melhores.

João Valente
João Valentehttp://www.bolanarede.pt
João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.