A caminho do WWE SummerSlam #3: 10 combates memoráveis

    5.

    Fonte: WWE

    CM Punk vs. Brock Lesnar (No Disqualification Match) (SummerSlam 2013) – No Money in the Bank, Paul Heyman traiu CM Punk e custou-lhe a oportunidade de ganhar um contrato pelo título mundial. Nas semanas seguintes, Punk manifestou a sua raiva pelo anterior manager, levando à aparição de Brock Lesnar com o intuito de o destruir. Perante este contexto, Punk e Lesnar combateram no SummerSlam 2013, num embate sem quaisquer desqualificações.

    Em termos de construção, foi uma exibição muito surpreendente e que resultou na perfeição. A história era boa e, tanto Punk como Lesnar, sem esquecer o “Advocate”, tornaram-na ainda melhor com este combate. Foi um embate bastante dividido, com momentos de destaque para ambas as partes. Candidato a um dos melhores combates de sempre, terminou quando Punk tinha Heyman trancado no Anaconda Vise, permitindo que Lesnar aplicasse um chair shot e o F-5 para vencer. Com violência extrema, e uma estipulação mais do que adequada, tudo funcionou e, a par de Bryan vs. Cena, tornaram o SummerSlam 2013 numa das melhores edições da WrestleMania do Verão.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.