A caminho do WWE SummerSlam #3: 10 combates memoráveis

    3.

    Fonte: WWE

    Shawn Michaels vs. Triple H (Unsanctioned Street Fight) (SummerSlam 2002) – Uma das rivalidades que marcou o ano de 2002 foi a de Triple H e Shawn Michaels, que regressou à WWE após uma lesão que o afastou durante quatro anos. Num dos segmentos entre os dois, Michaels e Triple H estavam prestes a reunir os D-Generation X, mas o “The Game” acabou a atacar o antigo parceiro. Nas semanas que se seguiram, os dois protagonizaram diversos ataques de parte a parte, até à oficialização do Unsanctioned Street Fight.

    Numa autêntica prova de quem era o elo mais fraco, o combate primou pela forte história, que ganhou contornos muito pessoais a cada segmento. No SummerSlam, os dois prometeram entregar tudo e fizeram-no. Com uma estipulação extrema a seu favor, utilizaram tudo ao dispor e construíram um combate brutal e bastante violento, muito devido à história que estava por trás. Michaels ganhou por roll-up, mas acabou por ser atacado por Triple H, simbolizando que a rivalidade ainda não tinha terminado. E não terminou, uma vez que seguiu para capítulos ainda mais extremos no Armaggedon 2002 e no Bad Blood 2004, em que protagonizaram mais dois clássicos para a história do wrestling.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.