A minha Seleção Nacional: Do melhor ao pior que já se viu

- Advertisement -

Hoje falamos da minha Seleção Nacional. Numa altura em que os leitores são convidados a recordar jogos e competições épicas para matar as saudades que esta pausa nos diversos campeonatos nos trouxe, também eu faço um convite.

Neste artigo percorri as minhas memórias da Seleção Nacional pelas várias fases finais de grandes competições onde esteve envolvida. Essas recordações vão desde o infame Euro 2004 realizado no nosso país até à mais recente prova de seleções, a Liga das Nações, excluindo fases de qualificação e amigáveis.

Pelo meu ponto de vista, destaquei o melhor jogo, golo, momento e jogador e o seu contrário. Sintam-se à vontade para deixar nos comentários os vossos pontos de vista, os vossos momentos, golos e glórias diversas marcadas na memória.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.