📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A minha Seleção Nacional: Do melhor ao pior que já se viu

- Advertisement -

Hoje falamos da minha Seleção Nacional. Numa altura em que os leitores são convidados a recordar jogos e competições épicas para matar as saudades que esta pausa nos diversos campeonatos nos trouxe, também eu faço um convite.

Neste artigo percorri as minhas memórias da Seleção Nacional pelas várias fases finais de grandes competições onde esteve envolvida. Essas recordações vão desde o infame Euro 2004 realizado no nosso país até à mais recente prova de seleções, a Liga das Nações, excluindo fases de qualificação e amigáveis.

Pelo meu ponto de vista, destaquei o melhor jogo, golo, momento e jogador e o seu contrário. Sintam-se à vontade para deixar nos comentários os vossos pontos de vista, os vossos momentos, golos e glórias diversas marcadas na memória.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda: «Sinto-me pronto para jogar em qualquer posição, quero ajudar o Sporting, até na baliza se for preciso»

Geovany Quenda analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Francisco Trincão: «Com o meu golo, matámos o jogo»

Francisco Trincão analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Vitinha espetacular em triunfo do PSG e Kylian Mbappé arrasador na vitória do Real Madrid: eis os resultados da Champions League

Realizaram-se durante esta quarta-feira alguns jogos da Champions League. PSG e Real Madrid venceram as suas partidas.