A minha Seleção Nacional: Do melhor ao pior que já se viu

- Advertisement -

Hoje falamos da minha Seleção Nacional. Numa altura em que os leitores são convidados a recordar jogos e competições épicas para matar as saudades que esta pausa nos diversos campeonatos nos trouxe, também eu faço um convite.

Neste artigo percorri as minhas memórias da Seleção Nacional pelas várias fases finais de grandes competições onde esteve envolvida. Essas recordações vão desde o infame Euro 2004 realizado no nosso país até à mais recente prova de seleções, a Liga das Nações, excluindo fases de qualificação e amigáveis.

Pelo meu ponto de vista, destaquei o melhor jogo, golo, momento e jogador e o seu contrário. Sintam-se à vontade para deixar nos comentários os vossos pontos de vista, os vossos momentos, golos e glórias diversas marcadas na memória.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

Lazio empata com a Udinese em jogo de loucos e Cagliari surpreende a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio alcançou o empate a três golos nos últimos minutos do embate contra a Udinese, na jornada 34 da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.

Manchester United vence e Bruno Fernandes fica a uma assistência de igualar recorde da Premier League

Bruno Fernandes atingiu as 19 assistências na Premier League durante a vitória do Manchester United diante do Brentford por duas bolas a uma.