A minha Seleção Nacional: Do melhor ao pior que já se viu

    O pior momento:

    EURO 2004 – Com nove anos celebrados a meio da competição, foi com enorme tristeza e lavado em lágrimas que vi uma turma de gregos correr desalmadamente após o apito final naquele estádio português imponente, naquela grande competição realizada em Portugal e que parecia feita tão à nossa medida. Apesar de saber pouco de futebol, já na altura me parecia descabido uma seleção com Deco, Ronaldo, Figo, Rui Costa ou Pauleta perder aquela final num canto aos 57 minutos.

    Portugal teve, provavelmente, a maior concentração de talento e qualidade na sua seleção no período entre o Euro 2004 e o Mundial de 2006
    Fonte: UEFA
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.