Ainda há salvação para estas 3 promessas?

    1.

    Fonte: FC Porto

    Rui Pedro – O jogador oriundo de Pedorido, Castelo de Paiva, prometeu muito quando se estreou ao serviço da equipa principal do FC Porto, com apenas 18 anos: marcou nos últimos minutos o golo da vitória contra o SC Braga e quebrou o enguiço dos portistas, que contabilizavam já quatro partidas sem colocar qualquer bola no fundo das balizas.

    Contudo, não se conseguiu afirmar na equipa de Nuno Espírito Santo e a alternância entre a equipa A e a B motivou a sua saída para o rival portuense, Boavista FC. Mas a mudança não originou o salto que Rui Pedro almejava e apontou apenas um golo em 20 jogos. Resultado? Recambiado para a equipa B do FC Porto, onde também não entrava nas contas do técnico Rui Barros, pelo que voltou a ser emprestado a um vizinho nortenho, desta feita o Varzim SC.

    Os números voltaram a ser fracos e esta época novo empréstimo ao Granada B – último classificado de um grupo da 3.ª Divisão espanhola -, onde luta por se estrear na equipa principal. De empréstimo em empréstimo, a esperança de Rui Pedro em afirmar-se num grande clube desvanece-se de jogo para jogo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diana Oliveira
    Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.