As 3 cidades onde o Belenenses SAD poderia jogar

- Advertisement -

Novamente com o futuro incerto sobre o local para se instalar, o Belenenses SAD procura uma solução para um espaço onde treinar e jogar na época 2020/21.

Na temporada transata, o clube dividiu-se entre vários estádios, após ser obrigado a abandonar o Estádio do Restelo por desacordo com o CF “Os Belenenses” que é o dono do espaço. O Belenenses SAD jogou como anfitrião no Estádio do Jamor, no Estádio do Bonfim por algumas partidas (por o primeiro não apresentar condições ao nível do relvado após umas cheias) e na Cidade do Futebol, uma vez que o Jamor não foi aprovado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) aquando a retoma do campeonato, por não cumprir as medidas impostas devido ao novo coronavírus.

O Bola na Rede reuniu três possíveis estádios que poderiam acolher o Belenenses SAD na próxima época:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.