📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 estrelas que teimam em não brilhar nas suas balizas

3.

- Advertisement -

Miguel Silva – Por fim, Miguel Silva. Não tem a cobertura mediática nem o “hype” dos jogadores antes falados, porém, para os adeptos vitorianos, era significado de esperança numa posição onde são francamente uns pontos abaixo dos adversários diretos.

Depressa perdeu o estatuto de esperança, após uma época de relativo sucesso, começou a apresentar fragilidades, anteriormente disfarçadas pelo deslumbro inicial. Os anos passaram e nunca conseguiu superar Douglas. Agora segue para o APOEL, do Chipre, à procura de um novo começo.

Nenhuma das carreiras referenciadas estão acabadas, o percurso de um guarda-redes é alongado, em muitos casos até aos 40 anos, o que possibilita a que nada esteja perdido. O André, o Joel e o Miguel são exemplos de muitos jogadores na mesma situação. As expectativas criadas como futuras estrelas em torno destes jovens atletas tornam-se pressões muito perigosas para o seu desenvolvimento em campo e fora dele.

Artigo revisto por Joana Mendes

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.