As 3 estrelas que teimam em não brilhar nas suas balizas

3.

- Advertisement -

Miguel Silva – Por fim, Miguel Silva. Não tem a cobertura mediática nem o “hype” dos jogadores antes falados, porém, para os adeptos vitorianos, era significado de esperança numa posição onde são francamente uns pontos abaixo dos adversários diretos.

Depressa perdeu o estatuto de esperança, após uma época de relativo sucesso, começou a apresentar fragilidades, anteriormente disfarçadas pelo deslumbro inicial. Os anos passaram e nunca conseguiu superar Douglas. Agora segue para o APOEL, do Chipre, à procura de um novo começo.

Nenhuma das carreiras referenciadas estão acabadas, o percurso de um guarda-redes é alongado, em muitos casos até aos 40 anos, o que possibilita a que nada esteja perdido. O André, o Joel e o Miguel são exemplos de muitos jogadores na mesma situação. As expectativas criadas como futuras estrelas em torno destes jovens atletas tornam-se pressões muito perigosas para o seu desenvolvimento em campo e fora dele.

Artigo revisto por Joana Mendes

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande destaca o regresso aos relvados e aborda rumores de saída: «Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível»

Ousmane Diomande analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Luis Suárez após o apuramento do Sporting na Champions League: «Estamos preparados para qualquer adversário»

Luis Suárez analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.

Arreta handia: o Sporting fez história e ganhou o direito de se sentar à mesa com os maiores da Europa

O Sporting foi ao terreno do Athletic vencer o emblema basco por três bolas a duas, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi: «O que aconteceu foi inacreditável»

Nicolás Otamendi analisou a vitória do Benfica frente ao Real Madrid por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.