As 5 contratações do Real Madrid para atacar 2019/2020

- Advertisement -

O verão está a chegar e com este vem a típica febre do mercado de transferências. O número de rumores é maior do que o de negócios que acabam por se concretizar, mas nem por isso deixa de ser a grande atração do defeso. Os adeptos anseiam a chegada de uma ou mais estrelas ao seu clube do coração, enquanto os presidentes, empresários e outros representantes vão perdendo horas e horas em reuniões, ou simplesmente a desmentir as notícias que vão circulando na imprensa desportiva.

Em Madrid, mais precisamente no Santiago Bernabéu, é do conhecimento geral as compras por valores astronómicos que costumam ocorrer por esta altura. Os galácticos, como são conhecidos os grandes jogadores que chegam ao Real na era Florentino Peréz, vão fazendo as capas da MARCA, e a venda de camisolas vai disparando de forma absurda.

Depois de uma época 2018/2019 sem títulos, com três treinadores diferentes e com uma crise pós-Ronaldo terrível, o presidente merengue pôs mãos à obra e começou a satisfazer os pedidos do técnico Zinédine Zidane. Se é certo que a lista de transferências para o clube madrileno está longe de terminar, também é certo que já há bastante material para ser alvo de análise e de previsões do que vem aí na próxima época. Vejamos, assim, os cinco novos rostos já confirmados do plantel 2019/2020 do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.