As 5 contratações do Real Madrid para atacar 2019/2020

- Advertisement -

O verão está a chegar e com este vem a típica febre do mercado de transferências. O número de rumores é maior do que o de negócios que acabam por se concretizar, mas nem por isso deixa de ser a grande atração do defeso. Os adeptos anseiam a chegada de uma ou mais estrelas ao seu clube do coração, enquanto os presidentes, empresários e outros representantes vão perdendo horas e horas em reuniões, ou simplesmente a desmentir as notícias que vão circulando na imprensa desportiva.

Em Madrid, mais precisamente no Santiago Bernabéu, é do conhecimento geral as compras por valores astronómicos que costumam ocorrer por esta altura. Os galácticos, como são conhecidos os grandes jogadores que chegam ao Real na era Florentino Peréz, vão fazendo as capas da MARCA, e a venda de camisolas vai disparando de forma absurda.

Depois de uma época 2018/2019 sem títulos, com três treinadores diferentes e com uma crise pós-Ronaldo terrível, o presidente merengue pôs mãos à obra e começou a satisfazer os pedidos do técnico Zinédine Zidane. Se é certo que a lista de transferências para o clube madrileno está longe de terminar, também é certo que já há bastante material para ser alvo de análise e de previsões do que vem aí na próxima época. Vejamos, assim, os cinco novos rostos já confirmados do plantel 2019/2020 do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela data de início da pré-época e do estágio a Inglaterra

O FC Porto regressa aos trabalhos no dia 1 de julho. Dragões terão estágio em Inglaterra entre os próximos dias 13 e 18 de julho.

A festa de amarelo do Brasil de Vinícius Júnior e dos Bafana Bafana – Diário do Mundial 2026 #14

Começaram as decisões no Mundial 2026. Os Grupos A, B e C da competição já têm apurados, 3º lugares e eliminados bem definidos.

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.