As 5 equipas portuguesas que jogam como grandes

- Advertisement -

Numa época onde as equipas já se começam a preparar para possivelmente voltar aos relvados, aproveitar para reunir as 5 melhores equipas (extra-grandes), que pessoalmente considero, que praticam um futebol mais atrativo na Primeira Liga Portuguesa. Combinado ideias de jogo, com equipas técnicas e jogadores, eis o meu top cinco referente à época 2019/2020:

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Javier Aguirre comenta passagem do México no Mundial 2026: «O povo merecia uma noite destas»

Javier Aguirre, selecionador do México, comentou a vitória frente ao Equador. Jogo terminou 2-0 nos 16 avos do Mundial 2026.

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

João Gonçalves e a saída do Boavista: «O clube e os adeptos não mereciam o desfecho que teve»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes recordou a saída do Boavista.