As 5 goleadas inesperadas de Seleções principais no Século XXI

    4.

    Argentina 0-4 Alemanha (2010) – Com Messi em campo e Maradona no banco, a seleção argentina era uma forte candidata, teoricamente, a vencer o Mundial de 2010, na África do Sul. A Argentina encontrou um grupo com equipas inferiores em termos qualitativos, tendo o seu primeiro grande desafio nos oitavos de final da prova. Acabou por vencer o México por três bolas a uma.

    Na fase seguinte defrontou a “Mannschaft”, e começou o jogo praticamente a perder. O golo madrugador de Thomas Muller colocou os germânicos na frente da partida, e a goleada concretizou-se no segundo tempo, com Klose a apontar dois golos, e Friedrich a colocar também o seu nome na lista de marcadores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fim de ciclo para Mark van Bommel no Royal Antuérpia

    Mark van Bommel vai deixar o Royal Antuérpia no...

    Gattuso recebe proposta da Liga da Arábia Saudita

    Gennaro Gattuso está sem clube desde a experiência no...

    Nuno Borges eliminado nos quartos de final do challenger de Cagliari

    Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira dos challenger de...

    Manchester City observou jogador do Borussia Dortmund

    O Manchester City esteve a analisar Ian Maatsen durante...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.