As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

4.

Fonte: Manchester City FC

Riyad Mahrez – Vindo do Leicester City FC como um dos melhores jogadores da atualidade, o argelino ficou inclusive nomeado como o 7.º melhor jogador do ano em 2016. O City já apresentava interesse no jogador, especialmente quando Sané se lesionou e este ano confirmou mesmo a contratação do jogador pela verba de quase 68 milhões de euros. Um jogador muito rápido, criativo e inteligente, é tudo aquilo que os citizens queriam ver na sua equipa. No entanto, tem muita disputa para o lugar com o português Bernardo Silva na equação e a praticar bom futebol.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

Benfica começa esta quinta-feira a pré-época: eis as datas de arranque da equipa B, sub-23 e juniores

O Benfica começa esta quinta-feira a pré-temporada. Equipa B arranca a 6 de julho, sub-23 a 8 e juniores a 10 de julho.