As 5 melhores exibições da 6ª jornada da Primeira Liga

    5.

    Angel Gomes (Boavista FC) – Começamos o nosso top pelo último encontro da ronda, um confronto cujo resultado acabou por ser efetivamente surpreendente. O Boavista FC transformou-se uma vez mais em “Boavistão”, não só pelo resultado, mas pela exibição como um todo. E, dentro dessa notável exibição coletiva, natural destaque para o mágico camisola dez dos axadrezados, Angel Gomes.

    Aos vinte anos, o jogador emprestado pelo Lille à equipa comandada por Vasco Seabra tem encantado todo um país com a sua tremenda qualidade com o esférico nos pés. Na última segunda-feira, não foi diferente.

    Primeiramente, ainda dentro dos primeiros vinte minutos, conquista uma grande penalidade, grande penalidade essa que o mesmo acaba por converter, adiantando, assim, o conjunto da casa no marcador. Não fosse o simples facto de marcar aos encarnados por si só digno de registo (afinal, este Benfica já acumulava três clean sheets no campeonato), o internacional pelas camadas jovens de Inglaterra assiste Alberth Elis para o 2-0. E, por falar em passes, de referir que Angel Gomes somou duas dezenas de passes certos, o melhor registo do lado dos da casa.

    Nota: 7,5

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antonio Conte já definiu o clube que quer treinar em 2024/25

    Antonio Conte vai voltar ao ativo na temporada 2024/25....

    Leicester de Ricardo Pereira e Wanya Marçal garante subida à Premier League

    O Leicester garantiu oficialmente o acesso à Premier League....

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...
    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.