As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

    Aproximando-se o fim de ano e, decorridos sensivelmente quatro meses desde o começo do campeonato da Primeira Liga, é hora de dar destaque a quem, efetivamente, o tem feito por merecer. Sendo assim, e porque não só de golos vive o futebol, a presente lista inclui jogadores das mais variadas posições: um guarda-redes, três defesas centrais, um médio defensivo, dois extremos e um ponta de lança.

    Na impossibilidade de mencionar todos os jogadores (que não representam os «Três Grandes») que sobressaíram durante estes meses iniciais do campeonato, a lista que se segue inclui, apenas alguns dos futebolistas que se exibiram, com maior regularidade, a um nível elevado.

    Posto isto, importa salientar que outros atletas, tais como Toni Martínez e Pedro Gonçalves (FC Famalicão), Francisco Trincão (SC Braga), Mohamed Diaby (FC Paços de Ferreira), ou até mesmo Zaidu Sanusi (CD Santa Clara) protagonizaram, igualmente, excelentes exibições neste início de prova.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arouca no ataque por jogador do Valencia

    O Arouca está interessado em Pablo Gozálbez, médio do...

    FC Porto: José Tavares é o novo diretor da formação

    O FC Porto anunciou esta quarta-feira o regresso de...

    Benfica anuncia renovação de Filipa Patão até 2027

    O Benfica anunciou esta quarta-feira que chegou a um...

    AS Roma interessada em agarrar craque da Juventus

    A AS Roma está preocupada em reforçar a linha...

    Newcastle faz proposta de 20 milhões de euros por avançado do Barcelona

    O Newcastle mostrou interesse numa possível contratação de Ferran...
    João Pedro Ferreira
    João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.