As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

- Advertisement -

3.

Durante este começo de temporada, Sandro Lima tem evidenciado um enorme sentido de oportunidade e apetência pelo golo, revelando-se um elemento-chave na formação do Gil Vicente
Fonte: Gil Vicente FC

Sandro Lima (Gil Vicente FC): Pese embora se trate de um nome sobejamente conhecido no panorama do futebol português, especialmente para quem costuma seguir a Segunda Liga, Sandro Lima, ponta de lança brasileiro (nascido em Belém do Pará) que se encontra radicado em Portugal desde o verão de 2013, somente esta época, aos 29 anos, tem tido a hipótese de provar a sua enorme valia no mais alto patamar do futebol luso (na temporada 2013/2014 acumulara, apenas, 562 minutos com a camisola do Rio Ave FC, na Primeira Liga).

Ao serviço do recém-promovido Gil Vicente FC, este imponente ponta de lança (possui 1, 86 metros de altura e 82 quilogramas) que se notabilizou sobretudo no Académico de Viseu FC tem confirmado todos os seus dotes de goleador, outrora evidenciados, enquanto jogador de diversos emblemas da Segunda Liga (Académico, GD Chaves e, mais recentemente, GD Estoril Praia). Consequentemente, tem sido um jogador extremamente fiável para o treinador Vítor Oliveira, pois, para além dos seis remates certeiros que já soma no campeonato (que tiveram influência direta no ganho de sete pontos por parte do emblema de Barcelos), o camisola número 91 dos Gilistas é um avançado batalhador que se envolve bastante bem com os colegas na frente de ataque.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.