As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

- Advertisement -

3.

Durante este começo de temporada, Sandro Lima tem evidenciado um enorme sentido de oportunidade e apetência pelo golo, revelando-se um elemento-chave na formação do Gil Vicente
Fonte: Gil Vicente FC

Sandro Lima (Gil Vicente FC): Pese embora se trate de um nome sobejamente conhecido no panorama do futebol português, especialmente para quem costuma seguir a Segunda Liga, Sandro Lima, ponta de lança brasileiro (nascido em Belém do Pará) que se encontra radicado em Portugal desde o verão de 2013, somente esta época, aos 29 anos, tem tido a hipótese de provar a sua enorme valia no mais alto patamar do futebol luso (na temporada 2013/2014 acumulara, apenas, 562 minutos com a camisola do Rio Ave FC, na Primeira Liga).

Ao serviço do recém-promovido Gil Vicente FC, este imponente ponta de lança (possui 1, 86 metros de altura e 82 quilogramas) que se notabilizou sobretudo no Académico de Viseu FC tem confirmado todos os seus dotes de goleador, outrora evidenciados, enquanto jogador de diversos emblemas da Segunda Liga (Académico, GD Chaves e, mais recentemente, GD Estoril Praia). Consequentemente, tem sido um jogador extremamente fiável para o treinador Vítor Oliveira, pois, para além dos seis remates certeiros que já soma no campeonato (que tiveram influência direta no ganho de sete pontos por parte do emblema de Barcelos), o camisola número 91 dos Gilistas é um avançado batalhador que se envolve bastante bem com os colegas na frente de ataque.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.