As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

3.

Durante este começo de temporada, Sandro Lima tem evidenciado um enorme sentido de oportunidade e apetência pelo golo, revelando-se um elemento-chave na formação do Gil Vicente
Fonte: Gil Vicente FC

Sandro Lima (Gil Vicente FC): Pese embora se trate de um nome sobejamente conhecido no panorama do futebol português, especialmente para quem costuma seguir a Segunda Liga, Sandro Lima, ponta de lança brasileiro (nascido em Belém do Pará) que se encontra radicado em Portugal desde o verão de 2013, somente esta época, aos 29 anos, tem tido a hipótese de provar a sua enorme valia no mais alto patamar do futebol luso (na temporada 2013/2014 acumulara, apenas, 562 minutos com a camisola do Rio Ave FC, na Primeira Liga).

Ao serviço do recém-promovido Gil Vicente FC, este imponente ponta de lança (possui 1, 86 metros de altura e 82 quilogramas) que se notabilizou sobretudo no Académico de Viseu FC tem confirmado todos os seus dotes de goleador, outrora evidenciados, enquanto jogador de diversos emblemas da Segunda Liga (Académico, GD Chaves e, mais recentemente, GD Estoril Praia). Consequentemente, tem sido um jogador extremamente fiável para o treinador Vítor Oliveira, pois, para além dos seis remates certeiros que já soma no campeonato (que tiveram influência direta no ganho de sete pontos por parte do emblema de Barcelos), o camisola número 91 dos Gilistas é um avançado batalhador que se envolve bastante bem com os colegas na frente de ataque.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

Kylian Mbappé reafirma o seu desejo para vencedor da Bola de Ouro: «Sempre o apoiei»

Kylian Mbappé voltou a apontar Ousmane Dembélé à Bola de Ouro. O avançado do Real Madrid assumiu a sua preferência pela segunda vez.

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Alcaraz derrota Jannik Sinner e conquista o US Open

Carlos Alcaraz venceu Jannik Sinner durante a noite deste domingo e conquistou a final do US Open por 3-1.

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.