As 8 Revelações da Liga Portuguesa em 2019

3.

Durante este começo de temporada, Sandro Lima tem evidenciado um enorme sentido de oportunidade e apetência pelo golo, revelando-se um elemento-chave na formação do Gil Vicente
Fonte: Gil Vicente FC

Sandro Lima (Gil Vicente FC): Pese embora se trate de um nome sobejamente conhecido no panorama do futebol português, especialmente para quem costuma seguir a Segunda Liga, Sandro Lima, ponta de lança brasileiro (nascido em Belém do Pará) que se encontra radicado em Portugal desde o verão de 2013, somente esta época, aos 29 anos, tem tido a hipótese de provar a sua enorme valia no mais alto patamar do futebol luso (na temporada 2013/2014 acumulara, apenas, 562 minutos com a camisola do Rio Ave FC, na Primeira Liga).

Ao serviço do recém-promovido Gil Vicente FC, este imponente ponta de lança (possui 1, 86 metros de altura e 82 quilogramas) que se notabilizou sobretudo no Académico de Viseu FC tem confirmado todos os seus dotes de goleador, outrora evidenciados, enquanto jogador de diversos emblemas da Segunda Liga (Académico, GD Chaves e, mais recentemente, GD Estoril Praia). Consequentemente, tem sido um jogador extremamente fiável para o treinador Vítor Oliveira, pois, para além dos seis remates certeiros que já soma no campeonato (que tiveram influência direta no ganho de sete pontos por parte do emblema de Barcelos), o camisola número 91 dos Gilistas é um avançado batalhador que se envolve bastante bem com os colegas na frente de ataque.

João Pedro Ferreira
João Pedro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João tem 20 anos e é, desde que se lembra, um apaixonado pela escrita e pelo futebol, sendo adepto fervoroso do CD Santa Clara, o clube da sua cidade. Neste momento, frequenta o primeiro ano da licenciatura em Gestão, na Universidade dos Açores.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória do Al Hilal frente ao Manchester City faz história para o continente asiático

O Al Hilal bateu o Manchester City e tornou-se no primeiro clube asiático a bater uma equipa da Europa num torneio organizado pela FIFA.

Já estão definidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

Após os triunfos de Fluminense e Al Hilal, ficou definido o terceiro encontro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Al Hilal faz história e elimina Manchester City do Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal garantiu o acesso aos quartos de final do Mundial de Clubes. A equipa da Arábia Saudita derrotou o Manchester City.

Sporting perto de fechar venda por 55 milhões de euros

O Sporting está em vias de transferir Ousmane Diomande. O defesa-central costa-marfinense deve reforçar o Crystal Palace, da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Inter Milão arrasa jogador após derrota: «Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas»

O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.