As 9 equipas da Segunda Liga na luta pela subida

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Já entrámos na segunda e decisiva volta da Segunda Liga, e as coisas não podiam estar mais “embrulhadas” na luta pela subida de divisão. Com o Porto B fora destas contas, há um leque variado de equipas muito próximas umas das outras que prometem trazer espetáculo e emoção à luta pela subida à Primeira Liga. Depois de um ano em que tivemos um Portimonense claramente destacado desde o inicio e que não deu hipóteses à sua concorrência, voltamos àquele que é o perfil normal desta competição, com muita competitividade e mudanças na classificação, não sendo por isso fácil adivinhar quem será por esta altura o favorito ou os favoritos à sua subida de divisão. Há constantemente equipas a entrar e a sair desta luta, mas tentarei fazer aqui um exercício daquilo que podemos esperar das equipas que ocupam nesta altura os lugares cimeiros da Segunda Liga. Há que referir também um pormenor que poderá fazer a diferença, ou não. É que há equipas que, desde o inicio, estão na luta apenas pela manutenção e outras que se assumiram como candidatas à subida, e este detalhe poderá fazer a diferença nos níveis de pressão de cada equipa mais para a frente.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.