As 9 equipas da Segunda Liga na luta pela subida

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Já entrámos na segunda e decisiva volta da Segunda Liga, e as coisas não podiam estar mais “embrulhadas” na luta pela subida de divisão. Com o Porto B fora destas contas, há um leque variado de equipas muito próximas umas das outras que prometem trazer espetáculo e emoção à luta pela subida à Primeira Liga. Depois de um ano em que tivemos um Portimonense claramente destacado desde o inicio e que não deu hipóteses à sua concorrência, voltamos àquele que é o perfil normal desta competição, com muita competitividade e mudanças na classificação, não sendo por isso fácil adivinhar quem será por esta altura o favorito ou os favoritos à sua subida de divisão. Há constantemente equipas a entrar e a sair desta luta, mas tentarei fazer aqui um exercício daquilo que podemos esperar das equipas que ocupam nesta altura os lugares cimeiros da Segunda Liga. Há que referir também um pormenor que poderá fazer a diferença, ou não. É que há equipas que, desde o inicio, estão na luta apenas pela manutenção e outras que se assumiram como candidatas à subida, e este detalhe poderá fazer a diferença nos níveis de pressão de cada equipa mais para a frente.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.