As 9 equipas da Segunda Liga na luta pela subida

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Já entrámos na segunda e decisiva volta da Segunda Liga, e as coisas não podiam estar mais “embrulhadas” na luta pela subida de divisão. Com o Porto B fora destas contas, há um leque variado de equipas muito próximas umas das outras que prometem trazer espetáculo e emoção à luta pela subida à Primeira Liga. Depois de um ano em que tivemos um Portimonense claramente destacado desde o inicio e que não deu hipóteses à sua concorrência, voltamos àquele que é o perfil normal desta competição, com muita competitividade e mudanças na classificação, não sendo por isso fácil adivinhar quem será por esta altura o favorito ou os favoritos à sua subida de divisão. Há constantemente equipas a entrar e a sair desta luta, mas tentarei fazer aqui um exercício daquilo que podemos esperar das equipas que ocupam nesta altura os lugares cimeiros da Segunda Liga. Há que referir também um pormenor que poderá fazer a diferença, ou não. É que há equipas que, desde o inicio, estão na luta apenas pela manutenção e outras que se assumiram como candidatas à subida, e este detalhe poderá fazer a diferença nos níveis de pressão de cada equipa mais para a frente.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.