📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 9 equipas da Segunda Liga na luta pela subida

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Já entrámos na segunda e decisiva volta da Segunda Liga, e as coisas não podiam estar mais “embrulhadas” na luta pela subida de divisão. Com o Porto B fora destas contas, há um leque variado de equipas muito próximas umas das outras que prometem trazer espetáculo e emoção à luta pela subida à Primeira Liga. Depois de um ano em que tivemos um Portimonense claramente destacado desde o inicio e que não deu hipóteses à sua concorrência, voltamos àquele que é o perfil normal desta competição, com muita competitividade e mudanças na classificação, não sendo por isso fácil adivinhar quem será por esta altura o favorito ou os favoritos à sua subida de divisão. Há constantemente equipas a entrar e a sair desta luta, mas tentarei fazer aqui um exercício daquilo que podemos esperar das equipas que ocupam nesta altura os lugares cimeiros da Segunda Liga. Há que referir também um pormenor que poderá fazer a diferença, ou não. É que há equipas que, desde o inicio, estão na luta apenas pela manutenção e outras que se assumiram como candidatas à subida, e este detalhe poderá fazer a diferença nos níveis de pressão de cada equipa mais para a frente.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool afasta Arne Slot de receber prémio de Melhor Treinador do Ano e manda embaixador do clube

Arne Slot venceu o prémio de Melhor Treinador do Ano da Northern Football Writers Association, mas não marcou presença na cerimónia. Em plena crise de resultados, o Liverpool enviou Gary McAllister para representar o treinador.

Imprensa internacional rendida à bicicleta de Cristiano Ronaldo: «Outra vez e melhor»

O golo monumental de Cristiano Ronaldo frente ao Al Khaleej correu o mundo. A bicicleta do português inspirou elogios de Espanha à Argentina, com vários meios de comunicação social a destacarem o golo.

Leonardo Jardim satisfeito com a classificação do Cruzeiro para a Libertadores: «Colocamos a equipa no seu devido patamar»

O Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu o Corinthians por 3-0 e garantiu presença na Libertadores de 2026. O treinador português mostrou-se orgulhoso pelo objetivo alcançado.

Benfica e Sporting goleiam adversários e deixam dérbi encaminhado na Champions League Futsal

Benfica e Sporting aplicam goleadas fora de casa e têm praticamente garantida a presença nos quartos-de-final da Champions League Futsal. Há dérbi lisboeta a caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Souffian El Karouani? Jogador está a ser disputado por Benfica e FC Porto

Souffian El Karouani está a ser apontado a Benfica e FC Porto, podendo rumar a Portugal no próximo mercado de inverno.

Benfica e FC Porto entram em disputa por Souffian El Karouani e já perguntaram pelo jogador

Benfica e FC Porto são dois dos emblemas que estão interessados em Souffian El Karouani, jogador que representa o Utrecht.

Idrissa Gueye é expulso frente ao Manchester United … por discutir com colega de equipa

Idrissa Gueye foi expulso frente ao Manchester United por discutir com Michael Keane pela forma como este abordou o lance.