As prendas dos três grandes em Portugal

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Janeiro é, normalmente, sinónimo de mexidas no mercado, de entradas e saídas e de reforços importantes para que se possam atingir os objetivos propostos pelos clubes no início da temporada. Neste mercado de janeiro é expectável que os 3 grandes possam estar bem ativos. O FC Porto, apesar de estar a fazer uma brilhante carreira poderá ter um plantel curto para aguentar os embates até final da temporada, acrescendo o fator “Champions”, o Sporting que também tem estado muito bem, necessita de reforços para o ataque uma vez que Alan Ruiz, Iuri Medeiros e Doumbia estarão de saída e o Benfica precisa de reforçar a defesa: Luisão está parado por lesão, Lisandro continua na calha para sair, Douglas não convence.

Ora, o que apresentamos é uma lista de possíveis “prendas” que os 3 grandes poderão encontrar dentro de portas.

1. 

Fonte: CS Marítimo
Fonte: CS Marítimo

Charles (CS Marítimo) – Guarda-redes canarinho quando chegou a Portugal em 2015 era um completo desconhecido da maioria dos adeptos portugueses e dos adeptos verde-rubros, em específico. Do guarda-redes o que saltava à vista era a participação no Mundial sub-17 pelo Brasil e a passagem por grandes clubes do Brasil como o Vasco ou o Cruzeiro. Na temporada passada o guarda-redes começou a temporada como suplente de Gottardi. O ex guarda-redes do Nacional acabou por contrair uma lesão e desde aí Charles não mais largou as redes da equipa madeirense. Seguro entre os postes, seguro nas saídas, é um guarda-redes que dá garantias, mesmo sem ser muito vistoso. É um guarda-redes competente, que não compromete e que tem sido uma das peças-chave para a brilhante campanha do Marítimo nesta temporada. A acrescer a isto, há que dizer que o guarda-redes tem apenas 23 anos, o que garante grande margem de progressão.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.