As prendas dos três grandes em Portugal

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Janeiro é, normalmente, sinónimo de mexidas no mercado, de entradas e saídas e de reforços importantes para que se possam atingir os objetivos propostos pelos clubes no início da temporada. Neste mercado de janeiro é expectável que os 3 grandes possam estar bem ativos. O FC Porto, apesar de estar a fazer uma brilhante carreira poderá ter um plantel curto para aguentar os embates até final da temporada, acrescendo o fator “Champions”, o Sporting que também tem estado muito bem, necessita de reforços para o ataque uma vez que Alan Ruiz, Iuri Medeiros e Doumbia estarão de saída e o Benfica precisa de reforçar a defesa: Luisão está parado por lesão, Lisandro continua na calha para sair, Douglas não convence.

Ora, o que apresentamos é uma lista de possíveis “prendas” que os 3 grandes poderão encontrar dentro de portas.

1. 

Fonte: CS Marítimo
Fonte: CS Marítimo

Charles (CS Marítimo) – Guarda-redes canarinho quando chegou a Portugal em 2015 era um completo desconhecido da maioria dos adeptos portugueses e dos adeptos verde-rubros, em específico. Do guarda-redes o que saltava à vista era a participação no Mundial sub-17 pelo Brasil e a passagem por grandes clubes do Brasil como o Vasco ou o Cruzeiro. Na temporada passada o guarda-redes começou a temporada como suplente de Gottardi. O ex guarda-redes do Nacional acabou por contrair uma lesão e desde aí Charles não mais largou as redes da equipa madeirense. Seguro entre os postes, seguro nas saídas, é um guarda-redes que dá garantias, mesmo sem ser muito vistoso. É um guarda-redes competente, que não compromete e que tem sido uma das peças-chave para a brilhante campanha do Marítimo nesta temporada. A acrescer a isto, há que dizer que o guarda-redes tem apenas 23 anos, o que garante grande margem de progressão.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português detém agora 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

Vinícius Júnior após Real Madrid eliminar o Benfica: «O baile continua»

Vinícius Júnior deixa mensagem nas redes sociais após ter marcado golo e o Real Madrid ter eliminado o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.