📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Do pior para o melhor: Os reinados de The Miz como Campeão Intercontinental

- Advertisement -

Quando penso em The Miz, há duas coisas que me vêm logo à cabeça: a sua arrogância extrema, fruto da personagem que desempenha, e a conquista do título Intercontinental por oito vezes, que o tem feito evoluir e crescer enquanto lutador e, ao mesmo tempo, dar o destaque merecido a este título que, em tempos, não era considerado pela WWE.

No que toca ao título, The Miz carrega consigo a possibilidade de quebrar os recordes de campeão com mais dias e com mais reinados com o cinto. Na lista de campeões, ocupa o 2º lugar, com oito reinados e 599 dias, estando a apenas 21 de ultrapassar Pedro Morales como campeão Intercontinental mais longo da história da WWE. 

Por outro lado, está muito perto de empatar com Chris Jericho no número de reinados (9) e a apenas dois de alcançar o primeiro lugar.

Neste Top, é a altura perfeita para olhar para este pedaço de história da sua carreira e analisar todos os oito reinados, classificando-os do pior para o melhor.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

É dia de dérbi: eis os onzes prováveis do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.