Do pior para o melhor: Os reinados de The Miz como Campeão Intercontinental

- Advertisement -

Quando penso em The Miz, há duas coisas que me vêm logo à cabeça: a sua arrogância extrema, fruto da personagem que desempenha, e a conquista do título Intercontinental por oito vezes, que o tem feito evoluir e crescer enquanto lutador e, ao mesmo tempo, dar o destaque merecido a este título que, em tempos, não era considerado pela WWE.

No que toca ao título, The Miz carrega consigo a possibilidade de quebrar os recordes de campeão com mais dias e com mais reinados com o cinto. Na lista de campeões, ocupa o 2º lugar, com oito reinados e 599 dias, estando a apenas 21 de ultrapassar Pedro Morales como campeão Intercontinental mais longo da história da WWE. 

Por outro lado, está muito perto de empatar com Chris Jericho no número de reinados (9) e a apenas dois de alcançar o primeiro lugar.

Neste Top, é a altura perfeita para olhar para este pedaço de história da sua carreira e analisar todos os oito reinados, classificando-os do pior para o melhor.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.