Do pior para o melhor: Os reinados de The Miz como Campeão Intercontinental

- Advertisement -

Quando penso em The Miz, há duas coisas que me vêm logo à cabeça: a sua arrogância extrema, fruto da personagem que desempenha, e a conquista do título Intercontinental por oito vezes, que o tem feito evoluir e crescer enquanto lutador e, ao mesmo tempo, dar o destaque merecido a este título que, em tempos, não era considerado pela WWE.

No que toca ao título, The Miz carrega consigo a possibilidade de quebrar os recordes de campeão com mais dias e com mais reinados com o cinto. Na lista de campeões, ocupa o 2º lugar, com oito reinados e 599 dias, estando a apenas 21 de ultrapassar Pedro Morales como campeão Intercontinental mais longo da história da WWE. 

Por outro lado, está muito perto de empatar com Chris Jericho no número de reinados (9) e a apenas dois de alcançar o primeiro lugar.

Neste Top, é a altura perfeita para olhar para este pedaço de história da sua carreira e analisar todos os oito reinados, classificando-os do pior para o melhor.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.

O regresso de Rafa Silva ao Benfica

Dois anos depois de ter trocado o Benfica pelo Besiktas a custo zero, aí está Rafa de volta à Luz. Os encarnados desembolsaram cerca de cinco milhões de euros pelo avançado de 32 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.