Do pior para o melhor: Os reinados de The Miz como Campeão Intercontinental

- Advertisement -

Quando penso em The Miz, há duas coisas que me vêm logo à cabeça: a sua arrogância extrema, fruto da personagem que desempenha, e a conquista do título Intercontinental por oito vezes, que o tem feito evoluir e crescer enquanto lutador e, ao mesmo tempo, dar o destaque merecido a este título que, em tempos, não era considerado pela WWE.

No que toca ao título, The Miz carrega consigo a possibilidade de quebrar os recordes de campeão com mais dias e com mais reinados com o cinto. Na lista de campeões, ocupa o 2º lugar, com oito reinados e 599 dias, estando a apenas 21 de ultrapassar Pedro Morales como campeão Intercontinental mais longo da história da WWE. 

Por outro lado, está muito perto de empatar com Chris Jericho no número de reinados (9) e a apenas dois de alcançar o primeiro lugar.

Neste Top, é a altura perfeita para olhar para este pedaço de história da sua carreira e analisar todos os oito reinados, classificando-os do pior para o melhor.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas de Jota Silva e Tiago Djaló vê Orkun Kokçu marcar no empate diante do Eyupspor

O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.