📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Do pior para o melhor: Os reinados de The Miz como Campeão Intercontinental

- Advertisement -

Quando penso em The Miz, há duas coisas que me vêm logo à cabeça: a sua arrogância extrema, fruto da personagem que desempenha, e a conquista do título Intercontinental por oito vezes, que o tem feito evoluir e crescer enquanto lutador e, ao mesmo tempo, dar o destaque merecido a este título que, em tempos, não era considerado pela WWE.

No que toca ao título, The Miz carrega consigo a possibilidade de quebrar os recordes de campeão com mais dias e com mais reinados com o cinto. Na lista de campeões, ocupa o 2º lugar, com oito reinados e 599 dias, estando a apenas 21 de ultrapassar Pedro Morales como campeão Intercontinental mais longo da história da WWE. 

Por outro lado, está muito perto de empatar com Chris Jericho no número de reinados (9) e a apenas dois de alcançar o primeiro lugar.

Neste Top, é a altura perfeita para olhar para este pedaço de história da sua carreira e analisar todos os oito reinados, classificando-os do pior para o melhor.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

Manchester United disposto a ouvir ofertas por 4 jogadores e um deles já passou pelo Sporting

O Manchester United coloca no mercado Kobbie Mainoo, Joshua Zirkzee, Manuel Ugarte (ex-Sporting) e Tyrell Malacia.