23 anos, actua preferencialmente como extremo esquerdo, mas não se coíbe de aparecer com frequência na zona de finalização. Um dos jogadores que mais se destacou na campanha acima das expectativas do Pas Giannina (sexto lugar). Deu nas vistas ao ponto de ter chamado a atenção do PAOK, que está perto de assegurar os seus serviços para a próxima temporada. A confirmar-se a transferência, terá que lutar por um lugar numa equipa com objectivos assumidamente mais ambiciosos e com selo de competições europeias.
A simples referência à palavra “futebol” é suficiente para captar a sua atenção. Adepto do Vitória Sport Clube, que segue religiosamente, devora com voracidade todo o jogo que lhe apareça à frente, desde a Premiership à Premier League de Malta, com paragens frequentes na Bélgica, na Bolívia ou noutro qualquer apeadeiro desde que haja uma bola a rolar.
O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.
A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.