Manual de Sobrevivência: como evitar a despromoção?

- Advertisement -

Partimos aqui para mais um exercício de futurologia e teorização acerca das dez jornadas que faltam jogar na Primeira Liga Portuguesa. Desta feita, iremos enveredar pelo caminho virtual que vai estar pela frente dos “aflitos”, as equipas que estão em risco de despromoção para a Segunda Liga Portuguesa e, com isso, abandonar o convívio dos “grandes”.

Ao contrário da batalha pelos “lugares europeus”, não antevejo que esta luta seja tão interessante, explicando mais à frente o porquê de tecer esta consideração. Merece, como é óbvio, a nossa atenção na mesma.

Legenda:

Grau 3 – Difícil de sobreviver

Grau 2 – Dificuldade média

Grau 1 – Sobrevivência facilitada

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.

Aprovado novo modelo de centralização dos direitos televisivos em Portugal, Benfica vota contra e presidente da Liga Portugal reage

Foi aprovado um novo modelo de venda dos direitos televisivos do futebol português. O Benfica foi a única equipa a votar contra.

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

Imprensa internacional mete 3 portugueses e antigos jogadores de Sporting e FC Porto nos favoritos à Bola de Ouro

A Bola de Ouro já mexe com os tabloides. A GOAL desenvolveu uma lista com os 20 favoritos à conquista do troféu.

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.