Manual de Sobrevivência: como evitar a despromoção?

- Advertisement -

Partimos aqui para mais um exercício de futurologia e teorização acerca das dez jornadas que faltam jogar na Primeira Liga Portuguesa. Desta feita, iremos enveredar pelo caminho virtual que vai estar pela frente dos “aflitos”, as equipas que estão em risco de despromoção para a Segunda Liga Portuguesa e, com isso, abandonar o convívio dos “grandes”.

Ao contrário da batalha pelos “lugares europeus”, não antevejo que esta luta seja tão interessante, explicando mais à frente o porquê de tecer esta consideração. Merece, como é óbvio, a nossa atenção na mesma.

Legenda:

Grau 3 – Difícil de sobreviver

Grau 2 – Dificuldade média

Grau 1 – Sobrevivência facilitada

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.