📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Melhor 11 da primeira volta da Segunda Liga

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalFinalizada que está a primeira volta da Segunda Liga, é tempo por isso de fazer um balanço individual e de eleger aqueles que foram, na minha opinião, os 11 jogadores que mais se destacaram nas suas posições nesta primeira parte da temporada, um 11 que não contará com os jogadores das equipas B.

Algumas posições mais difíceis de decidir o eleito do que outras, pelo elevado número de concorrentes, mas certamente que sairá sempre daqui um 11 de luxo para a realidade da Segunda Liga.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa discursa: «Com o Benfica District ganha o Benfica, ganha Lisboa e ganha Portugal»

Rui Costa, presidente do Benfica, já falou aos sócios na Assembleia Geral Extraordinária. Benfica District vai a votação.

Tiago Gabriel atrai Premier League e Lecce recusa oferta à volta dos 20 milhões de euros

O Brentford apresentou uma proposta aproximada aos 20 milhões de euros por Tiago Gabriel. Lecce recusou oferta.

Al Hilal já pensa em substituto para João Cancelo

João Cancelo está de saída do Al Hilal já neste mercado de inverno e o clube saudita já pensa em Saud Abdulhamid para substituir o português.

Jorge Jesus já reagiu à 1ª derrota do Al Nassr na Liga e destacou ex-FC Porto

O Al Nassr sofreu a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26. Jorge Jesus comentou partida em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe oferece renovação de contrato a ex-Benfica

O Fenerbahçe ofereceu uma renovação de contrato a Anderson Talisca até 2028. Avançado brasileiro está a cumprir a segunda época.

Sporting: Primeiro reforço de inverno deve chegar nas próximas horas a Lisboa

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Avançado deve chegar nas próximas horas e ser oficializado no início da semana.

Gil Vicente: Andrew negocia pré-contrato com clube do Brasileirão e não é o Flamengo

O Botafogo está em negociações com Andrew. Noticiou-se também o interesse do Flamengo no guarda-redes do Gil Vicente.