Melhor 11 de portugueses fora dos três grandes

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Já lá vão os tempos em que os três grandes tinham os seus plantéis repletos de portugueses. A globalização trouxe um novo paradigma e hoje os plantéis são compostos por muitos jogadores estrangeiros – Equipas são transformadas em sociedades das Nações.

As equipas com mais dificuldades, nos últimos anos, têm recorrido a jogadores de diferentes nacionalidades mas neste onze, vai encontrar os que mais se têm destacado fora do universo dos tubarões nacionais. Há nomes para rever.

Uma referência ainda a nomes como Bruno Varela, Paulinho, Rafa Soares, Hernâni ou Gil Dias que têm realizado uma excelente temporada e podiam perfeitamente fazer parte deste onze.

Vasco Moreira
Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli recorda Sporting x FC Porto: «Fomos a Alvalade sem alguns dos nossos principais jogadores e isso foi pouco valorizado»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões recordou o jogo frente ao Sporting na Taça de Portugal.

Francesco Farioli atualiza situação de 2 jogadores antes do Benfica x FC Porto: «Se estiver disponível vai precisar de um analgésico»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões falou sobre as situações de Jan Bednarek e de Thiago Silva.

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.