Melhor 11 do século em Portugal

- Advertisement -

Este é sempre um exercício dificílimo de se fazer, mas que é um sinal bastante positivo para o nosso futebol, pois significa que tivemos ao longo deste século um número elevado de grandes jogadores em várias posições que se destacaram a jogar em Portugal. Um onze bastante subjetivo e que aceito quem não concorde, pois como disse há vários jogadores que estiveram em níveis bastantes similares que podiam perfeitamente estar no lugar daqueles que eu escolhi para fazerem parte deste onze do século.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.