📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 do século do SC Braga

- Advertisement -


Ainda há dúvidas que se há na atualidade um quarto grande, esse é, sem sombra de dúvidas, o SC Braga?

Ano após ano, o clube tem demonstrado ser o único capaz de bater o pé aos denominados três grandes. Assim sendo, é mais que justo destacar alguns dos nomes que ao longo destas duas décadas marcaram o futebol português e acima de tudo fizeram do SC Braga o clube que é hoje.

De ressalvar que foi uma árdua tarefa encontrar “somente” 11 nomes. Nomes como Eduardo, Baiano, Paulo Vinícius, Rodrigues, Moisés, Elderson, Vandinho, Castanheira, Tiago, Luis Aguiar, Rafa, Mateus ou João Tomás poderiam figurar também neste onze, já para não falar de João Vieira Pinto ou Nuno Gomes que chegaram a Braga, infelizmente para os minhotos, já numa altura descendente das suas carreiras.

Aqui fica pois o onze do século!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.