O melhor 11 do século do SC Braga

- Advertisement -


Ainda há dúvidas que se há na atualidade um quarto grande, esse é, sem sombra de dúvidas, o SC Braga?

Ano após ano, o clube tem demonstrado ser o único capaz de bater o pé aos denominados três grandes. Assim sendo, é mais que justo destacar alguns dos nomes que ao longo destas duas décadas marcaram o futebol português e acima de tudo fizeram do SC Braga o clube que é hoje.

De ressalvar que foi uma árdua tarefa encontrar “somente” 11 nomes. Nomes como Eduardo, Baiano, Paulo Vinícius, Rodrigues, Moisés, Elderson, Vandinho, Castanheira, Tiago, Luis Aguiar, Rafa, Mateus ou João Tomás poderiam figurar também neste onze, já para não falar de João Vieira Pinto ou Nuno Gomes que chegaram a Braga, infelizmente para os minhotos, já numa altura descendente das suas carreiras.

Aqui fica pois o onze do século!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.