O melhor 11 do século do SC Braga

- Advertisement -


Ainda há dúvidas que se há na atualidade um quarto grande, esse é, sem sombra de dúvidas, o SC Braga?

Ano após ano, o clube tem demonstrado ser o único capaz de bater o pé aos denominados três grandes. Assim sendo, é mais que justo destacar alguns dos nomes que ao longo destas duas décadas marcaram o futebol português e acima de tudo fizeram do SC Braga o clube que é hoje.

De ressalvar que foi uma árdua tarefa encontrar “somente” 11 nomes. Nomes como Eduardo, Baiano, Paulo Vinícius, Rodrigues, Moisés, Elderson, Vandinho, Castanheira, Tiago, Luis Aguiar, Rafa, Mateus ou João Tomás poderiam figurar também neste onze, já para não falar de João Vieira Pinto ou Nuno Gomes que chegaram a Braga, infelizmente para os minhotos, já numa altura descendente das suas carreiras.

Aqui fica pois o onze do século!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: O registo que o Bayern Munique atingiu pela 1ª vez na Champions League

O Bayern Munique fez seis golos fora de casa num jogo da Champions League pela primeira vez na história da prova.

FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

Sporting em campo, repetição da final do Mundial de Clubes e mais: Recorda os jogos desta quarta-feira na Champions League

A Champions League contou com muita emoção nesta terça-feira. Recorda quais são os jogos desta quarta-feira, sendo o do Sporting um deles.

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

Diego Simeone apela à continuidade de destaque do Atlético Madrid: «Espero que ele possa ficar»

Diego Simeone quer a continuidade de Julián Álvarez. Avançado bisou e assistiu na vitória do Atlético Madrid frente ao Tottenham.