O 11 de flops do século em Portugal

- Advertisement -

Se a nossa liga é rica em qualidade individual como foi demonstrado no melhor 11 do século em Portugal, o leque não deixa de ser variado quando fazemos o exercício ao contrário, ou seja, os jogadores que se destacaram não pelas suas grandes fintas e grande rendimento individual, mas pela falta de qualidade que trouxeram ao nosso futebol. Certamente muitos dos nomes aqui deram imensas dores de cabeça aos adeptos dos clubes por onde passaram.

Tendo em conta a enorme escolha de flops que existiram neste século nos três grandes, dava para fazer um 11 só com os flops de cada clube, o principal critério que eu vou seguir será o custo que tiveram e as expectativas (não correspondidas) à volta dos mesmos.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca a Roja no FC Porto: «Campeão de forma épica»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa espanhola destacou tridente da Roja nos dragões.

Rui Borges antevê Sporting x Vitória SC EM DIRETO

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queríamos tripla largura em alguns momentos, para tirar proveito desse pequeno espaço»

Hugo Oliveira analisou o empate do Famalicão na receção ao Benfica.  O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges vai atingir registo histórico e chegar ao jogo 100 na Primeira Liga no Sporting x Vitória SC

Rui Borges vai chegar aos 100 jogos na Primeira Liga na carreira. Sporting x Vitória SC permitirá marca redonda ao treinador leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes quer a Premier League e a Champions: «Vou continuar a tentar até o meu contrato terminar»

Bruno Fernandes rejeitou várias oportunidades para sair do Manchester United porque deseja ter sucesso no clube. O português pretende tentar vencer a Premier League e a Liga dos Campeões ao serviço dos red devils.

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.

Seleção da Polónia também reage à conquista do FC Porto com publicação

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Seleção da Polónia reagiu à conquista dos dragões.