O 11 de jovens jogadores com mais minutos no campeonato

- Advertisement -

Esta semana fui à procura dos jogadores mais jovens a atuar no campeonato português, com a premissa de que tenham somado pelo menos 1000 minutos nas 24 jornadas até agora disputadas. Assim, escalei um XI disposto em 4-3-3. São 11 jogadores de oito clubes da Primeira Liga e que vos apresento de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

Benfica reforça equipa de voleibol feminina com Camila Giraudo

Depois de se destacar como a melhor marcadora do Campeonato Nacional ao serviço do Leixões, Camila Giraudo foi anunciada no Benfica.

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.