O 11 de jovens jogadores com mais minutos no campeonato

- Advertisement -

Esta semana fui à procura dos jogadores mais jovens a atuar no campeonato português, com a premissa de que tenham somado pelo menos 1000 minutos nas 24 jornadas até agora disputadas. Assim, escalei um XI disposto em 4-3-3. São 11 jogadores de oito clubes da Primeira Liga e que vos apresento de seguida:

Gonçalo Palma Salgueiro
Gonçalo Palma Salgueirohttp://www.bolanarede.pt
Com formação académica em Comunicação Social, o Gonçalo trata o futebol por tu e adora uma tarde bem passada a falar dele. Essa paixão levou-o a juntar-se à Sports Consulting Group como Sports Manager, que, por sua vez, o conduz a visitar recintos desportivos dos mais variados escalões do futebol nacional. Espera agora poder partilhar ideias e gerar debate, com olhos postos no futuro do desporto rei em Portugal.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro pode deixar o Alverca no final da época

Custódio Castro pode deixar o Alverca no final da temporada, tendo em conta a época consistente realizada pela equipa na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar torna-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga

Rodrigo Zalazar está prestes a tornar-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga. Internacional uruguaio vai assinar pelo Sporting.

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.