O 11 do século XXI do Bayer 04 Leverkusen FG

- Advertisement -

Não falamos de um colosso, no entanto, é uma formação habituada a grandes palcos. O Bayer 04 Leverkusen FG é, para qualquer adversário, um osso duro de roer, apesar do seu palmarés não ser uma montra vistosa. Falamos de uma equipa acostumada a catapultar jogadores para os principais emblemas europeus e a ter no seu currículo algumas estrelas deste século.

O último título conquistado foi a Taça UEFA de 1987/1988, à qual se junta a Taça da Alemanha em 1992/1993 e a segunda divisão do país germânico em 1978/1979. Atualmente, com um plantel avaliado em 383,15 milhões, segundo dados do Transfermarkt, o BayArena conta com a passagem de alguns jogadores talentosos nestes últimos anos. É a falar de craques que deixo aqui o onze do século XXI do Bayer 04 Leverkusen FG, assim como algumas alternativas, e ainda o treinador escolhido para segurar a batuta.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.

Já se sabe o tempo de paragem estimado de José Fonte após lesão no Sporting x Casa Pia

José Fonte vai ficar fora dos relvados entre cinco a seis semanas. Defesa-central sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .