O 11 do século XXI do Bayer 04 Leverkusen FG

- Advertisement -

Não falamos de um colosso, no entanto, é uma formação habituada a grandes palcos. O Bayer 04 Leverkusen FG é, para qualquer adversário, um osso duro de roer, apesar do seu palmarés não ser uma montra vistosa. Falamos de uma equipa acostumada a catapultar jogadores para os principais emblemas europeus e a ter no seu currículo algumas estrelas deste século.

O último título conquistado foi a Taça UEFA de 1987/1988, à qual se junta a Taça da Alemanha em 1992/1993 e a segunda divisão do país germânico em 1978/1979. Atualmente, com um plantel avaliado em 383,15 milhões, segundo dados do Transfermarkt, o BayArena conta com a passagem de alguns jogadores talentosos nestes últimos anos. É a falar de craques que deixo aqui o onze do século XXI do Bayer 04 Leverkusen FG, assim como algumas alternativas, e ainda o treinador escolhido para segurar a batuta.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: saída importante no final da temporada

O Real Madrid vai deixar sair Dani Carvajal no final da época. O jogador não entra nos planos do emblema merengue.

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.