O 11 do século XXI do Liverpool FC

- Advertisement -

Os principais critérios para a escolha deste 11 foram a qualidade do jogador e a sua preponderância durante o seu percurso em Anfield. Haverá jogadores que foram determinantes noutros clubes e/ou noutras fases da sua carreira, mas que, tendo em conta as temporadas em que jogaram no Liverpool FC, são suplantados por outros jogadores que tiveram maior peso na sua passagem pelos reds. Inversamente, há jogadores que tiveram o melhor período da sua carreira durante a passagem por Liverpool, tendo acabado por não ser tão determinantes por onde passaram quando saíram do clube.

Recordo também que este 11 apenas contempla aqueles que jogaram pelo clube no século XXI, pelo que craques como Ian Rush, Kenny Dalglish ou Kevin Keegan não são elegíveis para as contas. Não está em causa de forma alguma o seu talento, simplesmente estes jogaram noutro século que não o que está em análise.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.