O 11 do século XXI que não ganhou a Liga dos Campeões

- Advertisement -

Para esta semana, apresento uma seleção diferente daquelas que tenho feito. Por sugestão de um amigo, decidi eleger o onze do século XXI com jogadores que não ganharam a Liga dos Campeões.

Em caso de dúvida entre dois jogadores para a mesma posição, tentei dar “prioridade” àqueles que já não jogam, por detrimento de jogadores que ainda estão no ativo e que, por isso, ainda poderão vencer a “orelhuda”. No caso do guarda-redes, isso não se aplicou, porque não tive dúvidas em relação a quem era a melhor escolha.

Em termos estatísticos, não incluí os jogos e golos nas pré-eliminatórias de qualificação para a Liga dos Campeões.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Fahem Benaissa deixa Casa Pia em definitivo e rende 700 mil euros aos gansos

O lateral esquerdo francês Fahem Benaissa deixou o Casa Pia depois de o Mantova 1911 ter acionado a opção de compra.

Olímpia oficializa contratação de Tim Payne, fenómeno do Mundial 2026

O defesa Tim Payne, que ultrapassou os seis milhões de seguidores nas redes sociais durante o Mundial, assinou contrato com Olímpia.

Javier Aguirre comenta qualificação do México: «Cumprimos um objetivo muito importante»

O México é a primeira seleção confirmada na próxima fase do Mundial 2026. Selecionador Javier Aguirre reagiu ao desfecho no final.