O 11 do século XXI que não ganhou a Liga dos Campeões

- Advertisement -

Para esta semana, apresento uma seleção diferente daquelas que tenho feito. Por sugestão de um amigo, decidi eleger o onze do século XXI com jogadores que não ganharam a Liga dos Campeões.

Em caso de dúvida entre dois jogadores para a mesma posição, tentei dar “prioridade” àqueles que já não jogam, por detrimento de jogadores que ainda estão no ativo e que, por isso, ainda poderão vencer a “orelhuda”. No caso do guarda-redes, isso não se aplicou, porque não tive dúvidas em relação a quem era a melhor escolha.

Em termos estatísticos, não incluí os jogos e golos nas pré-eliminatórias de qualificação para a Liga dos Campeões.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.