O 11 que pode beneficiar da paragem na Liga

- Advertisement -

Hoje apresentamos o 11 que pode beneficiar da paragem na Liga. São um conjunto de jogadores da Primeira Liga que, por vários motivos, baixaram de rendimento nas últimas jornadas do campeonato ou estão numa fase, demorada, de adaptação e poderão aproveitar da melhor forma esta paragem temporária para voltar na máxima força e continuar a ajudar os seus respetivos clubes. Num pouco utilizado 4-1-3-2, esta equipa nos seus melhores momentos e num cenário hipotético, poderia lutar pelos lugares cimeiros do escalão principal do futebol português.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

Vítor Pereira volta a despedir-se do Nottingham Forest: «Este clube terá sempre um lugar especial no meu coração»

Vítor Pereira deixou uma nova mensagem de despedida do Nottingham Forest. Oliver Glasner foi escolhido como o seu sucessor.

Real Madrid: José Mourinho não ficou contente com a chegada de Morten Hjulmand a Espanha

Morten Hjulmand já foi confirmado como reforço do Atlético Madrid. José Mourinho não ficou contente com a chegada do médio à La Liga.

Sporting em mudanças: leões interessados em promessa mundial

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Felipe Rufino, jovem de 20 anos que pertence ao Joinville.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha substituto de Gonçalo Ramos e avançado chega de emblema sonante

O PSG está perto de garantir a contratação de Ferran Torres. Já existe um acordo entre o avançado e os gauleses.

Cardoso Varela arrasado: «Destruiu o apartamento onde vivia»

Cardoso Varela está a viver um momento negativo na carreira e Andy Bara contou alguns episódios de indisciplina do português.

Faleceu Jayden Adams: Internacional sul-africano de 25 anos competiu no Mundial 2026

Jayden Adams faleceu aos 25 anos. O internacional sul-africano alinhou em 116 minutos do Mundial 2026 e era jogador do Mamelodi Sundowns.