Anterior1 de 12Próximo

Os jogadores são os grandes protagonistas do jogo. Neste artigo, o objetivo é destacar e formar um onze de revelações. Desde perfeitos desconhecidos do adepto comum do futebol português, a jogadores dados como “acabados” e que estão a reaparecer com tudo, o critério foi enaltecer atletas que serão importantíssimos nas suas equipas ao longo da época, pelo impacto que têm no modelo de jogo da sua equipa e/ou pelo talento e margem de progressão individual que apresentam.

Como os jogadores dos grandes têm uma visibilidade inatingível em relação aos jogadores das demais equipas, decidi não colocar jogadores do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP neste onze. Portanto, jogadores como Romain Salin, Jovane Cabral, Gedson Fernandes, João Félix, Diogo Leite ou André Pereira foram automaticamente excluídos, sendo, no entanto, autênticas revelações e peças importantes no arranque de época das suas respetivas equipas.

O melhor mesmo é ler o artigo até ao fim e, caso não conheça nenhum ou algum destes nomes, anote, porque vai ouvir falar muitas vezes nestes meninos ao longo da temporada.

Anterior1 de 12Próximo

Comentários