O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Angola

- Advertisement -

Internacionalmente conhecidos como os “Palancas”, a Seleção Angolana tem andado arredada de bons resultados no panorama das Seleções, seja em Mundiais ou no ACN (African Nations Cup).

São alguns os fatores apontados para este pouco sucesso Angolano nas competições oficiais, e se à primeira vista parece que é evidente a maior qualidade de algumas seleções africanas como a Argélia, Nigéria e Egipto, a história podia ditar-se de outra maneira se vários jogadores optassem por representar os Palancas nos seus compromissos internacionais.

Hoje escolhi, e vou-vos apresentar o onze do seculo que a Seleção Angola poderia ter tido.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.