O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Angola

- Advertisement -

Internacionalmente conhecidos como os “Palancas”, a Seleção Angolana tem andado arredada de bons resultados no panorama das Seleções, seja em Mundiais ou no ACN (African Nations Cup).

São alguns os fatores apontados para este pouco sucesso Angolano nas competições oficiais, e se à primeira vista parece que é evidente a maior qualidade de algumas seleções africanas como a Argélia, Nigéria e Egipto, a história podia ditar-se de outra maneira se vários jogadores optassem por representar os Palancas nos seus compromissos internacionais.

Hoje escolhi, e vou-vos apresentar o onze do seculo que a Seleção Angola poderia ter tido.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.