O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Angola

- Advertisement -

Internacionalmente conhecidos como os “Palancas”, a Seleção Angolana tem andado arredada de bons resultados no panorama das Seleções, seja em Mundiais ou no ACN (African Nations Cup).

São alguns os fatores apontados para este pouco sucesso Angolano nas competições oficiais, e se à primeira vista parece que é evidente a maior qualidade de algumas seleções africanas como a Argélia, Nigéria e Egipto, a história podia ditar-se de outra maneira se vários jogadores optassem por representar os Palancas nos seus compromissos internacionais.

Hoje escolhi, e vou-vos apresentar o onze do seculo que a Seleção Angola poderia ter tido.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.

Marcou 18 golos na Primeira Liga 2025/26 e fez revelação: «Deixei claro ao presidente que agora quero dar o salto»

Chucho Ramírez quer deixar o CD Nacional. Avançado venezuelano abordou vontade e revelou ainda que quase reforçou o Fluminense.