📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 daquilo que poderia ter sido a Seleção de Angola

- Advertisement -

Internacionalmente conhecidos como os “Palancas”, a Seleção Angolana tem andado arredada de bons resultados no panorama das Seleções, seja em Mundiais ou no ACN (African Nations Cup).

São alguns os fatores apontados para este pouco sucesso Angolano nas competições oficiais, e se à primeira vista parece que é evidente a maior qualidade de algumas seleções africanas como a Argélia, Nigéria e Egipto, a história podia ditar-se de outra maneira se vários jogadores optassem por representar os Palancas nos seus compromissos internacionais.

Hoje escolhi, e vou-vos apresentar o onze do seculo que a Seleção Angola poderia ter tido.

Nuno Oliveira
Nuno Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Nuno balança-se entre as funções de Business Developer na Sport TV e Head of Scouting na Sports Consulting Group, a agência de consultoria de carreiras desportivas da qual é fundador. Estudou Sistemas de Informação na Nova Information Management School e daí ficou a curiosidade pela análise de dados e pela Big Data. Desde de tenra idade que fazia questão de saber os nomes dos jogadores todos, característica que faz questão de manter, seja o jogador da Serie A ou da 2º divisão distrital de Lisboa.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e impacto da Champions League nas transferências de janeiro: «Parto do princípio que não há mercado»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho e interesse do Real Madrid: «Nem preciso de fechar o assunto, já está fechado»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho detalha pontos fortes do Nápoles: «O Antonio Conte é muito exigente no mercado e cria sempre uma equipa forte com boas opções»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho e baixas de Lukaku e De Bruyne no Nápoles: «Não me faça rir. As minhas ausências fazem-me chorar»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro e elogios de José Mourinho: «Não é por estar num bom momento que me posso sentar no sofá e relaxar»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

Leandro Barreiro e as melhorias do Benfica: «Com mais jogos os jogadores vão-se conhecendo melhor»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

A recuperação milagrosa do Real Múrcia: a influência de uma mudança (correta) de treinador

O Real Múrcia encontra-se a disputar o grupo B da Primera RFEF, encontrando-se a realizar uma temporada em crescendo, com Adrián Colunga ao comando.