O melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional

- Advertisement -

Médio Direito

Top fim de ano
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Corona – Para muitos o melhor jogador do ano em Portugal, para os adversários uma dor de cabeça. Por vezes a lateral direito, em outras alturas a médio direito, o mexicano não só cumpriu como foi juntamente com Pepe uma das peças chaves do título azul e branco. É um dos símbolos do FC Porto nestes últimos anos, e foi em 2020 um dos atletas em mais destaque em Portugal.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.