O melhor 11 Português da Primeira Liga fora dos Três Grandes

- Advertisement -

Numa altura em que os campeonatos nacionais entram na pausa para as seleções, é tempo de dar destaque aos jogadores lusos que estão a dar cartas na Primeira Liga fora dos holofotes dos três grandes.

Muitas destas escolhas têm passado na sombra da atenção mediática e, apesar de se apresentarem em bom nível esta temporada, poderão ser desconhecidos para os adeptos mais focados nas equipas candidatas ao título.

Para este onze, foram deixados de lado todos os jogadores dos quadros dos três grandes, quer façam parte do plantel ou estejam emprestados a outras equipas da Primeira Liga.

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.