📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

2018 teve de tudo: transferências improváveis, golos de correr o mundo, jovens a aparecer, lendas a abandonar os relvados e, sobretudo, muito futebol. O Mundial da Rússia, do qual a seleção francesa saiu vitoriosa, foi um dos pontos altos do ano, mas a Liga dos Campeões e os campeonatos de cada país tiveram também muitas surpresas e acontecimentos que mereceram a atenção dos adeptos do desporto-rei espalhados pelo globo.

Após um ano tão recheado de memórias futebolísticas, o Bola na Rede propôs-se à sempre difícil tarefa de escolher o melhor XI de 2018, no âmbito do futebol internacional. Ficam, então, os 11 nomes escolhidos para figurar nesta formação de sonho.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.