O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

2018 teve de tudo: transferências improváveis, golos de correr o mundo, jovens a aparecer, lendas a abandonar os relvados e, sobretudo, muito futebol. O Mundial da Rússia, do qual a seleção francesa saiu vitoriosa, foi um dos pontos altos do ano, mas a Liga dos Campeões e os campeonatos de cada país tiveram também muitas surpresas e acontecimentos que mereceram a atenção dos adeptos do desporto-rei espalhados pelo globo.

Após um ano tão recheado de memórias futebolísticas, o Bola na Rede propôs-se à sempre difícil tarefa de escolher o melhor XI de 2018, no âmbito do futebol internacional. Ficam, então, os 11 nomes escolhidos para figurar nesta formação de sonho.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

Union Saint Gilloise vence Club Brugge nas grandes penalidades e conquista a Supertaça da Bélgica

O Union Saint Gilloise conquistou a Supertaça da Bélgica ao vencer o Club Brugge nas grandes penalidades por 1-1 (5-4).

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.