O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

2018 teve de tudo: transferências improváveis, golos de correr o mundo, jovens a aparecer, lendas a abandonar os relvados e, sobretudo, muito futebol. O Mundial da Rússia, do qual a seleção francesa saiu vitoriosa, foi um dos pontos altos do ano, mas a Liga dos Campeões e os campeonatos de cada país tiveram também muitas surpresas e acontecimentos que mereceram a atenção dos adeptos do desporto-rei espalhados pelo globo.

Após um ano tão recheado de memórias futebolísticas, o Bola na Rede propôs-se à sempre difícil tarefa de escolher o melhor XI de 2018, no âmbito do futebol internacional. Ficam, então, os 11 nomes escolhidos para figurar nesta formação de sonho.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.

Gonçalo Paciência pode estar de regresso ao futebol português

Gonçalo Paciência está na lista do Santa Clara. O ponta de lança de 31 anos está sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Sport Recife.

PUB

Mais Artigos Populares

Leon Jakirovic anunciado como reforço do Inter Milão

Esta segunda-feira, o Inter Milão anunciou a contratação do jovem de 18 anos Leon Jakirovic a troco de 4,5 milhões de euros, proveniente do Dínamo Zagreb.

Jack Grealish em risco de falhar o resto da temporada

Jack Grealish pode estar em risco de falhar o resto da época do Everton. O internacional inglês foi diagnosticado com uma fratura de stress num pé.

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.