O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: Liverpool FC

Alisson Becker – “O Messi dos guarda-redes”. O brasileiro é um autêntico fenómeno entre os postes e tem tudo para ser um dos nomes mais marcantes de sempre na sua posição. Após ter sido considerado o segundo melhor guarda-redes da Liga dos Campeões 2017/2018, na qual ajudou a AS Roma a chegar às meias-finais, Alisson protagonizou uma das transferências que mais agitaram o mercado de verão: a ida para o Liverpool FC, por 62,5 milhões de euros.

Na presente temporada, já no clube de Klopp, está a ir ao encontro de todas as expetativas em si depositadas, tendo sofrido apenas 15 golos em 26 jogos realizados (14 clean sheets). A defesa frente ao SSC Napoli na última jornada da fase de grupos da Champions, que garantiu nos últimos minutos a passagem dos reds aos oitavos-de-final, foi um dos momentos altos de 2018 do guardião de 26 anos. A ausência de troféus conquistados não impediu que Alisson superasse De Gea, Courtois e Oblak na escolha final.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha x Argentina: Eis os onzes da final do Mundial 2026

A final do Mundial 2026 entre a Espanha e a Argentina realiza-se este domingo pelas 20h00. Conhece os onzes de ambas as equipas.

Samu vai assistir à final do Mundial 2026: Avançado do FC Porto tem autorização dos dragões

Samu viajou para os Estados Unidos para assistir à final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina, a convite da federação espanhola.

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

GP Bélgica: Nem um VSC trava Kimi Antonelli

Kimi Antonelli venceu durante este domingo o Grande Prémio da Bélgica. O piloto da Mercedes está de volta aos triunfos.

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.