O XI do ano 2018: Futebol Internacional

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: Liverpool FC

Alisson Becker – “O Messi dos guarda-redes”. O brasileiro é um autêntico fenómeno entre os postes e tem tudo para ser um dos nomes mais marcantes de sempre na sua posição. Após ter sido considerado o segundo melhor guarda-redes da Liga dos Campeões 2017/2018, na qual ajudou a AS Roma a chegar às meias-finais, Alisson protagonizou uma das transferências que mais agitaram o mercado de verão: a ida para o Liverpool FC, por 62,5 milhões de euros.

Na presente temporada, já no clube de Klopp, está a ir ao encontro de todas as expetativas em si depositadas, tendo sofrido apenas 15 golos em 26 jogos realizados (14 clean sheets). A defesa frente ao SSC Napoli na última jornada da fase de grupos da Champions, que garantiu nos últimos minutos a passagem dos reds aos oitavos-de-final, foi um dos momentos altos de 2018 do guardião de 26 anos. A ausência de troféus conquistados não impediu que Alisson superasse De Gea, Courtois e Oblak na escolha final.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.