Para os amantes de futebol, principalmente para aqueles nascidos nos anos noventa como é o meu caso, houve um desenho animado que nos marcou particularmente: Oliver e Benji.
Quem acompanhava a série com certeza que ainda hoje se lembra dos golos de antologia, das jogadas que deixavam toda a gente de boca aberta e dos jogos que pareciam não ter fim. Sendo que o autor da saga, Yoichi Takahashi, já garantiu o regresso da série no próximo ano na altura em que decorrerá o Mundial na Rússia.
Foi certamente uma série que marcou a infância de muita gente e como tal, venho aqui recordar a história e os personagens principais da série que faz farte da vida de muitas pessoas. Esclareço também desde já que farei a história com base exclusivamente no anime.
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.
Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada
O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.
Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.
A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.
Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.
Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.