Oliver e Benji | 16 jogadores que marcaram uma geração

- Advertisement -
Para os amantes de futebol, principalmente para aqueles nascidos nos anos noventa como é o meu caso, houve um desenho animado que nos marcou particularmente: Oliver e Benji.

Quem acompanhava a série com certeza que ainda hoje se lembra dos golos de antologia, das jogadas que deixavam toda a gente de boca aberta e dos jogos que pareciam não ter fim. Sendo que o autor da saga, Yoichi Takahashi, já garantiu o regresso da série no próximo ano na altura em que decorrerá o Mundial na Rússia.

Foi certamente uma série que marcou a infância de muita gente e como tal, venho aqui recordar a história e os personagens principais da série que faz farte da vida de muitas pessoas. Esclareço também desde já que farei a história com base exclusivamente no anime.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.