Para os amantes de futebol, principalmente para aqueles nascidos nos anos noventa como é o meu caso, houve um desenho animado que nos marcou particularmente: Oliver e Benji.
Quem acompanhava a série com certeza que ainda hoje se lembra dos golos de antologia, das jogadas que deixavam toda a gente de boca aberta e dos jogos que pareciam não ter fim. Sendo que o autor da saga, Yoichi Takahashi, já garantiu o regresso da série no próximo ano na altura em que decorrerá o Mundial na Rússia.
Foi certamente uma série que marcou a infância de muita gente e como tal, venho aqui recordar a história e os personagens principais da série que faz farte da vida de muitas pessoas. Esclareço também desde já que farei a história com base exclusivamente no anime.
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.