Em 18 equipas que disputam o campeonato principal, existem sempre aqueles jogadores já com bastante experiência e muita tarimba de primeira liga. Sendo que, muitas equipas que lutam pela manutenção, costumam apostar fortemente na contratação de jogadores experientes e que, do ponto de vista da maturidade, dêem mais garantias, de modo a ajudar os seus clubes a atingir os objectivos.
Apresentarei aqui um onze com alguns dos jogadores mais experientes do nosso campeonato.
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.
Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.
Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.