Em 18 equipas que disputam o campeonato principal, existem sempre aqueles jogadores já com bastante experiência e muita tarimba de primeira liga. Sendo que, muitas equipas que lutam pela manutenção, costumam apostar fortemente na contratação de jogadores experientes e que, do ponto de vista da maturidade, dêem mais garantias, de modo a ajudar os seus clubes a atingir os objectivos.
Apresentarei aqui um onze com alguns dos jogadores mais experientes do nosso campeonato.
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.
José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.
José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.