A Premier League é o campeonato mais mediático do mundo. Mais de metade das equipas conta com jogadores de classe mundial. No entanto, há também jogadores de qualidade que passam despercebidos. Aqui ficam 10 deles (sem ordem particular).
É na música e no futebol que encontra a sua inspiração. Quando escreve, gosta de manter escondido o lado de adepto. Também gosta de ténis, snooker e boxe.
O Guilherme não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.
Francesco Farioli confirmou a intenção de fechar o grupo por quatro ou cinco dias após a deslocação aos Açores. O destino ainda é incerto, mas pode passar pelo estrangeiro.