A Premier League é o campeonato mais mediático do mundo. Mais de metade das equipas conta com jogadores de classe mundial. No entanto, há também jogadores de qualidade que passam despercebidos. Aqui ficam 10 deles (sem ordem particular).
É na música e no futebol que encontra a sua inspiração. Quando escreve, gosta de manter escondido o lado de adepto. Também gosta de ténis, snooker e boxe.
O Guilherme não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.
O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.