A Premier League é o campeonato mais mediático do mundo. Mais de metade das equipas conta com jogadores de classe mundial. No entanto, há também jogadores de qualidade que passam despercebidos. Aqui ficam 10 deles (sem ordem particular).
É na música e no futebol que encontra a sua inspiração. Quando escreve, gosta de manter escondido o lado de adepto. Também gosta de ténis, snooker e boxe.
O Guilherme não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A Europa League está a uma jornada de fechar a fase de liga da competição. Nesta altura, há 19 equipas apuradas e seis eliminadas. Lyon e Aston Villa estão apurados diretamente.
Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.
Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.